Trollada: Kardashian comprou todos os ingressos do Coachella para o Guns N' Roses?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma nota totalmente nonsense saiu no The Daily Bro e foi reproduzida por alguns sites sérios como sendo verdadeira - mas eles esqueceram de verificar a fonte, que se trata de um site humorístico.

Lágrimas nos olhos: 25 músicas para chorarSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas ficou engraçado, vamos lá: Apenas algumas horas após o anúncio feito pela Billboard dando conta que o Guns N' Roses subirá ao palco do Coachella com Axl Rose e Slash, todos os ingressos já teriam sido vendidos. Mas o detalhe adicional é que, supostamente, todos teriam sido adquiridos pela família Kardashian, que todo ano vai ao evento e decidiu, por questões de segurança, prestigiar o evento sem o risco de maiores problemas.

Um representante do Coachella teria dito não poder confirmar se alguém comprou todos os ingressos, apenas que "Estamos empolgados pelo Guns N' Roses subir ao palco do Coachella, mesmo que seja para um exclusivo grupo de pessoas especialmente convidadas".

A família Kardashian teria ainda anunciado que os fãs que quisessem assistir ao evento deveriam participar de um concurso para ganhar ingressos, bastando para isto fazer um teste com cem questões sobre Kim Kardashian. Completado o teste, bastaria pagar US$50 por ano para aderir ao fã clube, e em seguida aguardar o sorteio para conferir se seria um dos felizardos ganhadores de um ingresso para assistir à reunião do Guns N' Roses.

Mais uma vez, não esqueça: isto é UMA PIADA!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção HumorTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Slash"Todas as matérias sobre "Duff McKagan"


Duff McKagan: ele voltou a ter aulas de baixo e a tocar com os dedosDuff McKagan
Ele voltou a ter aulas de baixo e a tocar com os dedos

Guns N' Roses: Dave Kushner acreditou em rumores de que estaria em reuniãoGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou em rumores de que estaria em reunião


Lágrimas nos olhos: 25 músicas para chorarLágrimas nos olhos
25 músicas para chorar

Slayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanistaSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor