Guitarras: 13 maneiras diferentes de usar o instrumento de 8 cordas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Comprar uma guitarra de 8 cordas é uma coisa, mas usá-la direito? Outra história. Agora você pode descobrir 13 boas maneiras de usar essas cordas extras.

321 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

321 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?51 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Gibson Flying VGibson Flying V
O símbolo oitentista do Metal

Meytal CohenMeytal Cohen
Performances de bateria com técnica e charme

Damian SalazarDamian Salazar
O músico de rua mais shreder que você ja viu

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosWikimetal: As melhores duplas do Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosAngra: a estranha divulgação de show no Pagodão da Zeus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de julho de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online