Guitarras: 13 maneiras diferentes de usar o instrumento de 8 cordas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Comprar uma guitarra de 8 cordas é uma coisa, mas usá-la direito? Outra história. Agora você pode descobrir 13 boas maneiras de usar essas cordas extras.

11 acessosPreço: quanto mais caro, melhor o instrumento?5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guitarras FeiasGuitarras Feias
O maior acervo da Internet é brasileiro

11 acessosPreço: quanto mais caro, melhor o instrumento?306 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show99 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1862 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Rob ScallonRob Scallon
É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

Guitarra do futuroGuitarra do futuro
Instrumento fabricado com impressora 3D

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosStratovarius: garota de 8 anos impressiona milhões em vídeo5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"3593 acessosCrucified Barbara: A curiosa origem do nome da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de julho de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online