Halestorm: Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Revolver Magazine
Enviar Correções  

Você conhece Lzzy Hale como a frontwoman do Halestorm. Mas você sabia que suas palavras de sabedoria podem ajudar a resolver os problemas de sua vida pessoal? Algo que queira que ela responda? Escreva para [email protected]!

publicidade

"Querida Lzzy, amo profundamente minha namorada, mas ela sempre fala sobre fazer sexo com uma boy band britânica. Ela chegou a me dizer 'Eles me fazem gemer mais alto que você faz". Não fico com ciúmes, mas isto me entristece. Qual a melhor maneira de eu pedir para ela parar com isto?"
-Jacoby Ramirez

"Jacoby, sem ofensas, mas tua namorada é uma puta insensível. Ela deveria parar e pensar como se sentiria se você dissesse pra ela 'Oh, eu fiz sexo com esta modelo da Victoria's Secret há alguns anos. Ela me fez gozar tão intensamente e tem um corpo muito melhor que o teu'. Sério, te desafio a perguntar como que ela se sentiria se você falasse o tempo todo sobre aquela modelo. Agora, se tua namorada é pervertida, e diz que se excita pensar como você faz sexo com outras pessoas, simplesmente diga pra ela que você não se sente da mesma forma. Ou talvez vocês dois devam ir fundo na sua vida sexual e descobrir novas perversões!"
-Lzzy Hale

publicidade

Tradução integral de texto originalmente publicado no Revolvermag

Ilustração por Danny Hellman
Ilustração por Danny Hellman

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de álbuns: algumas curiosidades e históriasCapas de álbuns
Algumas curiosidades e histórias

Sepultura: Derrick Green elege seus 10 vocalistas preferidos do heavy metalSepultura
Derrick Green elege seus 10 vocalistas preferidos do heavy metal


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin