Kerrang!: As seis citações inspiradoras de 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Kerrang!, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Letras que vão mudar sua vida não são as únicas coisas cuspidas da boca de seus artistas preferidos. Algumas vezes eles simplesmente dizem umas merdas incríveis... e aqui estão as melhores citações do ano, apresentadas com terríveis imagens do Tumblr.

5000 acessosGhost: James Hetfield curte show da banda no meio da galera5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

“Eu costumava mijar em piscinas o tempo todo” – Pete Wentz – FALL OUT BOY.

“Sobrancelhas grandes estão na moda. E eu sinto que ajudei essa tendência somente por sempre ter grandes sobrancelhas. Espero que a sociedade continue assim.” – Alex Gaskarth, ALL TIME LOW

“Eu vou matar esses dois caras durante o set. Não ligo se a mãe deles está assistindo das laterais. Eu vou foder com eles e eles vão saber.” – Clown, do SLIPKNOT, colocando os dois novos membros em seus devidos lugares.

“Tenho permissão para ser honesto? Achei que eu já tinha tocado em Glastonbury! Eu disse: ‘nós não já tocamos lá com o SYSTEM OF A DOWN 10 anos atrás?’” – Kirk Hammet, METALLICA

“Não sou bom em ficar parado. Não sou bom estável. Não fui feito para isso. Algumas pessoas buscam estabilidade, mas tudo que eu quero é o caos. Eu amo isso, saboreio isso. Coloco até em meus cachorros quentes.” – Danny Worsnop, ASKING ALEXANDRIA.

“O AEROSMITH é um cavalo que pode cavalgar até a lua! Eu costumava pensar que eram as drogas, mas é a música.” Steven Tyler, AEROSMITH.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2014

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

1131 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec1081 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

MegatallicaMegatallica
Genial versão de "Welcome My Darkest Hour"

MetallicaMetallica
E se Kirk Hammett tocasse em outras bandas?

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Fall Out Boy"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Asking Alexandria"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosVeraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosHeavy Metal: Qual a música mais influente para o gênero?5000 acessosIron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo5000 acessosDown: vídeo de Phil Anselmo batendo a cabeça no microfone

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online