Slayer: como tocar Raining Blood em seu casamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Enquanto aproveitavam a primeira dança de seu casamento, tradicionalmente uma música mais lenta, um conhecido trovão ecoa na sala, assim como algumas batidas de bateria. Todos nós obviamente sabemos que é nada mais, nada menos que "Raining Blood", do SLAYER, mas a maior parte dos convidados não deviam ter ideia do que estava acontecendo. O famoso riff começa e a pista de dança se torna rapidamente em um pequeno mosh pit. Com a mesma velocidade, tudo se transforma de volta ao normal, e "Raining Blood" vai sumindo e dando lugar a chata música que tocava anteriormente.

5000 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

1152 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa411 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs589 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Tom ArayaTom Araya
Os caras do Anthrax continuam iguais, eu não gosto de aparecer

SlayerSlayer
Kerry King arrebenta mostrando os riffs da banda em vídeo

SlayerSlayer
Assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosAC/DC: as lembranças de Angus e Malcolm sobre Bon Scott4837 acessosGuns N' Roses: Beta defende Axl e AC/DC dos haters virtuais5000 acessosRegis Tadeu: agradecendo elogios pela matéria sobre o Iron Maiden

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online