Slayer: como tocar Raining Blood em seu casamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Enquanto aproveitavam a primeira dança de seu casamento, tradicionalmente uma música mais lenta, um conhecido trovão ecoa na sala, assim como algumas batidas de bateria. Todos nós obviamente sabemos que é nada mais, nada menos que "Raining Blood", do SLAYER, mas a maior parte dos convidados não deviam ter ideia do que estava acontecendo. O famoso riff começa e a pista de dança se torna rapidamente em um pequeno mosh pit. Com a mesma velocidade, tudo se transforma de volta ao normal, e "Raining Blood" vai sumindo e dando lugar a chata música que tocava anteriormente.

526 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

526 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS14 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention305 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
O dia em que "Raining Blood" foi usada para espantar hippies

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre inspiração de Dio e Halford

LoudwireLoudwire
Em vídeo, 10 circle pits épicos

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado4373 acessosEllen Jabour: no RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeça5000 acessosDream Theater: 5 momentos em que a banda não foi ela mesma5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online