Angra: Detonator poderia ser o novo vocalista?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Richard Navarro, Fonte: Assessoria de Impensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Enquanto nomes como Andre Matos, Renato Tribuzy, Nando Fernandes e outros tantos são especulados como possíveis substitutos para o cargo deixado por Edu Falaschi, uma despretenciosa e bem humorada campanha começou a incendiar as redes sociais: "Detonator no Angra!"

29 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Eis que a brincadeira começou a ganhar maiores proporções no último final de semana, quando os músicos Kiko Loureiro e Felipe Andreoli, respectivamente guitarrista e baixista do Angra, subiram ao palco do show da banda Detonator em Duque de Caxias, para tocarem juntos nada menos que "Nothing to Say".

Devemos lembrar que por trás de Bruno "Detonator" Sutter, humorista e apresentador do programa Rocka Rolla (MTV), está um grande e respeitável músico. Além de vocalista e exímio baixista do Death Tribute, Bruno Sutter assume os vocais da Children of the Beast, na ausência do frontman oficial do mais famoso Iron cover brasileiro. Atualmente, também canta na requisitada Sound Trackers.

Ou seja, técnica e musicalmente, ele é qualificado para o cargo.

...Será?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

29 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa93 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra240 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil907 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23332 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"


ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo4401 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda5000 acessosLed Zeppelin: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de junho de 2012
Post de 19 de junho de 2012
Post de 20 de junho de 2012
Post de 21 de junho de 2012


Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online