Angra: Detonator poderia ser o novo vocalista?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Richard Navarro, Fonte: Assessoria de Impensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Enquanto nomes como Andre Matos, Renato Tribuzy, Nando Fernandes e outros tantos são especulados como possíveis substitutos para o cargo deixado por Edu Falaschi, uma despretenciosa e bem humorada campanha começou a incendiar as redes sociais: "Detonator no Angra!"

1944 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Eis que a brincadeira começou a ganhar maiores proporções no último final de semana, quando os músicos Kiko Loureiro e Felipe Andreoli, respectivamente guitarrista e baixista do Angra, subiram ao palco do show da banda Detonator em Duque de Caxias, para tocarem juntos nada menos que "Nothing to Say".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Devemos lembrar que por trás de Bruno "Detonator" Sutter, humorista e apresentador do programa Rocka Rolla (MTV), está um grande e respeitável músico. Além de vocalista e exímio baixista do Death Tribute, Bruno Sutter assume os vocais da Children of the Beast, na ausência do frontman oficial do mais famoso Iron cover brasileiro. Atualmente, também canta na requisitada Sound Trackers.

Ou seja, técnica e musicalmente, ele é qualificado para o cargo.

...Será?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de junho de 2012
Post de 19 de junho de 2012
Post de 20 de junho de 2012
Post de 21 de junho de 2012

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1944 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons962 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2695 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"4696 acessosKerry King: essa é a última versão do Slayer que as pessoas verão

Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online