Tutorial: 15 maneiras de irritar um Headbanger

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Victor Barros, Fonte: Insoonia
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota do editor: Faltou a número 16: Chame ele de "Metaleiro"... :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Humor

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Nikki SixxNikki Sixx
Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás

MegadethMegadeth
Que linda jaqueta... onde será que ela comprou?

5000 acessosZakk Wylde: detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos5000 acessosNightwish: Marido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãs5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater2627 acessosNapalm Death: Em vídeo, Jim Carrey mostra a influência da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Roberto Justus5000 acessosTom Morello: revelando planos de Chris Cornell com o Audioslave

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de agosto de 2016


Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.