True até debaixo d'água: um peixe cantando Death Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Carlos Alberto de Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosYouTube: um impressionante cão fã de Death Metal4122 acessosGalo Death Metal: chamando a atenção das galinhas4751 acessosDeath Metal: um leão meio parado, mas ainda muito true1316 acessosDeath Metal Donkey: um burro true headbanger from hell

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Humor

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

Jimmy PageJimmy Page
"Recomendo que não ouçam Led Zeppelin em MP3"

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Nightwish e Tarja5000 acessosAC/DC: bandas similares, algumas mais, outras menos5000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosSlayer: irmão de Araya fala sobre seu trabalho na banda5000 acessosDeicide: vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.