Dragonforce: e quando o público não sabe a letra?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma das maiores decepções para uma banda, é quando o público não sabe ou não conhece a letra da música. Foi o que aconteceu com o DRAGONFORCE, em um show realizado em Columbus, Ohio, durante o Lifestyle Communities Pavilion, em 2007.

1646 acessosDragonforce: "Throught the Fire & Flames" teve até corda arrebentada5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

O vocalista da banda, ZP Theart na época, aponta o microfone para o público, para que os fãs terminassem a letra. Quando ele faz isso, a platéia apenas aplaude, pensando que a música tivesse terminado. A banda então, passa a insultar o público dizendo que eles são um fracasso por não saberem o resto da letra.

Após os xingamentos, o vocalista retoma o refrão de "Operation Ground And Pound".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1646 acessosDragonforce: "Throught the Fire & Flames" teve até corda arrebentada98 acessosEm 20/08/2008: DragonForce lança o álbum Ultra Beatdown1089 acessosDragonforce: o vídeo game favorito de Herman Li no momento827 acessosDragonforce: atingindo um alto grau de maturidade em novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dragon Force"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

DragonforceDragonforce
Vídeo de solo aquático de guitarra

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Dragon Force"

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosMetallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online