Dragonforce: e quando o público não sabe a letra?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma das maiores decepções para uma banda, é quando o público não sabe ou não conhece a letra da música. Foi o que aconteceu com o DRAGONFORCE, em um show realizado em Columbus, Ohio, durante o Lifestyle Communities Pavilion, em 2007.

6 acessosEm 19/05/2017: DragonForce lança o álbum Reaching Into Infinity5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal

O vocalista da banda, ZP Theart na época, aponta o microfone para o público, para que os fãs terminassem a letra. Quando ele faz isso, a platéia apenas aplaude, pensando que a música tivesse terminado. A banda então, passa a insultar o público dizendo que eles são um fracasso por não saberem o resto da letra.

Após os xingamentos, o vocalista retoma o refrão de "Operation Ground And Pound".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

6 acessosEm 19/05/2017: DragonForce lança o álbum Reaching Into Infinity7 acessosEm 25/02/2003: DragonForce lança o álbum debut Valley Of The Damned15 acessosEm 09/01/2006: DragonForce lança o álbum Inhuman Rampage884 acessosDragonforce: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade1451 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno417 acessosDragonforce: confira o vídeo de "Midnight Madness", do último álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dragon Force"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

A7X, Metallica, DragonforceA7X, Metallica, Dragonforce
E se eles tocassem fora do tempo?

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Dragon Force"


New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosMike Portnoy: o que fez ele ficar de saco cheio no Dream Theater5000 acessosVan Halen: David Lee Roth fez "um seguro da porra"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online