Beatles: várias outras possíveis facetas atualizadas da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Worth1000.com [cuja URL representa algo como ‘uma imagem vale mais que mil palavras’], especializa-se em divulgar o trabalho de artistas amadores e profissionais de edição fotográfica digital e foi de onde o Whiplash tirou a imagem de como seriam os BEATLES hoje em dia, visualmente, caso uma gravadora desse pitaco no visual que a banda deveria adotar. A foto em questão é na verdade um trabalho de Photoshop adaptando o rosto dos quatro Beatles a uma foto de divulgação do FALL OUT BOY.

2540 acessosPaul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"

Já que a foto teve tanta repercussão entre nossos seguidores, resolvemos mais uma vez consultar o Worth1000 e trazer até vocês diversas outras versões do Fab Four que habitam a imaginação de photoshopeiros globo afora.

Divirtam-se!

Veja mais imagens dos Beatles em versões vexatórias como as de cima acessando o site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/beatles-what-is-and-should-never-be/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul McCartneyPaul McCartney
Usando meme para trollar igreja que condenou seu show

351 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"1604 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1517 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles e Elvis PresleyBeatles e Elvis Presley
O dia em que eles tocaram juntos

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

Beatles e FloydBeatles e Floyd
Veja aponta PT como responsável pelas separações

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online