Beatles: várias outras possíveis facetas atualizadas da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Worth1000.com [cuja URL representa algo como ‘uma imagem vale mais que mil palavras’], especializa-se em divulgar o trabalho de artistas amadores e profissionais de edição fotográfica digital e foi de onde o Whiplash tirou a imagem de como seriam os BEATLES hoje em dia, visualmente, caso uma gravadora desse pitaco no visual que a banda deveria adotar. A foto em questão é na verdade um trabalho de Photoshop adaptando o rosto dos quatro Beatles a uma foto de divulgação do FALL OUT BOY.

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Já que a foto teve tanta repercussão entre nossos seguidores, resolvemos mais uma vez consultar o Worth1000 e trazer até vocês diversas outras versões do Fab Four que habitam a imaginação de photoshopeiros globo afora.

Divirtam-se!

Veja mais imagens dos Beatles em versões vexatórias como as de cima acessando o site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/beatles-what-is-and-should-never-be/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2298 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1467 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

John LennonJohn Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista4553 acessosHeavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online