Letras difíceis de entender: "Carry On" do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

178 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal809 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Letras difíceis de entender"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como substituiu Jason Newsted5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosBlack Metal: em vídeo, dez momentos ridículos do gênero

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online