Angra: versões bizarras de músicas da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rock Way, Fonte: Rock Way
Enviar correções  |  Comentários  | 

Já está batido dizer que a banda ANGRA está entre as maiores do mundo, que seus músicos são técnicos, criativos e influenciaram toda uma geração.

2163 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

O mais curioso disso tudo, é que o ANGRA é referência até na música brega brasileira. Músicas como Stand Away e Bleeding Heart, foram regravadas por bandas como Calcinha Preta, Mala 100 Alça e Desejo de Menina.

O resultado disso? Acompanhe e tire suas conclusões. :-)

Calcinha Preta – Agora Estou Sofrendo
(Angra – Bleeding Heart)

Mala 100 Alça – Vou Sofrer
(Angra – Stand Away)

Moleca 100 Vergonha – O Alvo
(Angra – Stand Away)

Desejo De Menina – Somos Um Só
(Kate Bush/Angra – Wuthering Heights)

Conhece outra versão brega de música do Angra? Envie pelo link abaixo.

Clique aqui para enviar correções ou acréscimos a esta matéria

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013
Post de 03 de outubro de 2014
Post de 15 de maio de 2016
Post de 27 de abril de 2017

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

177 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal809 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosMotorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: "somos uma família", diz Adrian Smith5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"

Sobre Rock Way

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online