Immortal: a melhor maneira de melhorar qualquer foto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Decibel Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2010 uma página da rede social Facebook ganhou popularidade entre os fãs de rock pesado em geral: "Any picture can be improved by adding Immortal to it", ou "Qualquer foto pode ser aprimorada ao se adicionar Immortal".

1898 acessosAmon Amarth: show quase não acontece, mas é um sucesso5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

A premissa da brincadeira, segundo os criadores da página, é aproveitar "as ilimitadas possibilidades de photoshop" a partir de imagens dos "indiscutíveis campeões de fotos black metal ridículas". A página já tinha mais de 10 mil membros e, no momento da elaboração deste texto, 777 imagens (embora 666 talvez fosse mais apropriado), várias delas momentos célebres da história, filmes, arte e cultura pop em geral, alteradas digitalmente para incluir Abbath e seus colegas da clássica banda norueguesa.

Confira abaixo algumas das melhores montagens:

Veja mais imagens em
http://www.facebook.com/group.php?gid=2962740383

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de junho de 2012
Post de 09 de agosto de 2016

Amon AmarthAmon Amarth
Show quase não acontece, mas é um sucesso

830 acessosAbbath: confirmado meet and greet gratuito com fãs em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Immortal"

ImmortalImmortal
Achando que estava só, Abbath tentou registrar marca

Luís RicardoLuís Ricardo
Rockstars mostram como se cospe fogo de verdade!

MegiddoMegiddo
Vocalista sofre queimaduras ao cuspir fogo

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Immortal"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosPolêmica: os 10 músicos mais controversos do rock e metal

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online