Heineken: a origem da mania de acender isqueiros nos shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

O comercial abaixo, da Heineken, dá uma versão para as origens do hábito de acender isqueiros durante as baladas em shows de rock.

5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosMetallica: uma foto histórica compartilhada por Kirk Hammet

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Humor

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

MetallicaMetallica
Uma foto histórica compartilhada por Kirk Hammet

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosSlash: fotos da coleção de guitarras do músico4165 acessosIron Maiden: temos pelo menos mais um disco dentro de nós5000 acessosBandas Iniciantes: o que fazer - e NUNCA fazer - em suas turnês

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.