Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio André Gutheil, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Veja abaixo a maneira correta de cantar grandes clássicos do Heavy Metal cujas letras foram mal-interpretadas durante as últimas décadas.

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosNovo Heavy Metal: Os 10 melhores álbuns de 2015

Nightwish - Wishmaster

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Iron Maiden - Run To The Hills

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

AC/DC - Thunderstruck

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Black Sabbath - Iron Man

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

1249 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra695 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade2477 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

Iron MaidenIron Maiden
Nicko tocando com Streetwalkers em 1975

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2012
Post de 04 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Letras difíceis de entender"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Novo Heavy MetalNovo Heavy Metal
Os 10 melhores álbuns de 2015

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosDez mitos sobre o metal: o problema dos estereótipos5000 acessosGuns N' Roses: o sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 15000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosAngra: Destrinchando a música "Carolina IV"4159 acessosGuns N' Roses: Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite"5000 acessosJason Newsted: "nunca me arrependi de deixar o Metallica"

Sobre Júlio André Gutheil

Nascido em Feliz, interior do Rio Grande do Sul, de origem alemã e com 20 anos de idade. Grande fã de Blind Guardian, Paradise Lost e Opeth, além de outras várias bandas de diversos estilos distintos. Pretende cursar jornalismo e também se dedicar o máximo possível à crônica do mundo Heavy Metal. Escreve no blog www.metalmeltdowndiscos.blogspot.com. Twitter: @jagutheil.

Mais matérias de Júlio André Gutheil no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online