Mercenárias: entrevista com a baixista da banda punk dos 80's

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Fioravanti, Fonte: Bolha Musical
Enviar correções  |  Ver Acessos

Na quinta-feira, 8 de dezembro de 2016, a baixista Sandra Coutinho (fundadora da banda Mercenárias) concedeu uma entrevista ao jornalista Rafael Fioravanti, fundador do site Bolha Musical. A entrevista ocorreu na casa da baixista, no bairro Sumaré, centro da cidade de São Paulo. Na entrevista, eles conversam sobre diversos tópicos, incluindo o começo da Mercenárias, sobre os discos da banda, os artistas/bandas que mais a influenciaram, sobre a vida da baixista em Berlim (no final da década de 80), etc.

Nuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com elaMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As Mercenárias é uma banda pós-punk formada em São Paulo, logo no início dos anos 80. A banda foi formada pelas amigas Sandra Coutinho (baixo), Rosália (vocal) e Ana (guitarra). Logo, juntou-se a elas o músico Edgar Scandurra, que viria a assumir as baquetas do grupo. Com mais de 30 anos de estrada, as Mercenárias atualmente é formada por Sandra Coutinho, Silvia Tape e Michelle Abu.

Para mais informações sobre esta entrevista, acesse www.bolhamusical.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Mercenárias"


Nuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com elaNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Metallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam Load e Reload?Metallica
Por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?


Sobre Rafael Fioravanti

Rafael Fioravanti (também conhecido como Paquela) é jornalista graduado pelo Mackenzie, escritor e músico. Seus trabalhos como jornalista são mais voltados à música e à literatura. Como escritor, Rafael é autor do livro "Raízes da Cosmovisão". Já como músico, ele tem um projeto-solo chamado "Paquela" (onde ele compõe e toca todos os instrumentos) e é baixista/vocalista da banda Frente Niilista. Atualmente, o jornalista reside na cidade de SP.

Mais matérias de Rafael Fioravanti no Whiplash.Net.

Goo336x280