SupreMa: "está na hora de voltar sem medo"
Por Sérgio Dias
Fonte: Furia Music Press
Postado em 02 de setembro de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após um tempo afastado da cena, o SupreMa começa a dar mais informações sobre o seu momento atual e sobre o futuro da banda.
O guitarrista Douglas Jen conversou com o portal My Guitar e falou sobre a pequena pausa que a banda teve e também sobre os próximos passos. Outros assuntos também como sua tour com o Marty Friedman, a cena do heavy metal no Brasil e a entrada de Kiko Loureiro no Megadeth estiveram em pauta.
"My Guitar: Nos eventos (com Marty Friedman) você comentou que a banda está gravando seu segundo trabalho de estúdio. Como está esse processo e quando está previsto o lançamento?
Douglas Jen: Em 2014 a banda fez uma pausa, além da Copa do Mundo atrapalhar demais a rota de shows, tivemos problemas com a formação, doença e problemas familiares, várias coisas extra-banda que atrapalharam demais o caminhar do SupreMa. Precisamos deste tempo para organizar a casa, mas não ficamos parados, fizemos vários ensaios, apresentei músicas novas à banda e aos novos membros, e demos continuidade à composição do disco. Virando o ano de 2015, veio a tour com o Marty e tivemos que pausar um pouco a composição do disco. A galera também estava na estrada e comprometida com outras coisas, o batera em tour e o vocal ficou algumas semanas na Europa. É difícil conciliar a agenda de todos, mas temos conseguido muito bem, de certa forma. Mesmo com algumas dificuldades, já apresentei 7 músicas, produzimos uma delas e em breve devemos lançar um single. Em paralelo, continuam os trabalhos de composição, nestes próximos meses devemos finalizar 12 ou 13 músicas e escolher 10 para o disco, o som novo está matador, estamos em pleno vapor, está na hora de voltar sem medo de mostrar um som moderno que temos preparado!
My Guitar: Quais os seus projetos futuros? E os projetos futuros da banda?
Douglas Jen: Estou lançando agora uma série de Masterclass Online, o pessoal me pedia muito para voltar a dar aulas e estou tentando beneficiar o maior número de pessoas possíveis, e a melhor forma de fazer isso foi escolhendo um sistema online onde eu possa atender estudantes de todo o Brasil ao mesmo tempo em um sistema de vídeo-conferência. Utilizo um software de alta performance especializado para este tipo de reunião, e depois os alunos tem acesso ao vídeo para assistir quantas vezes quiser.
O primeiro que farei será no dia 26 de agosto e será gratuito, o tema é "Dominando o braço da guitarra", quem se interessar em assistir, ainda vai levar o E-Book com os exercícios!
Para se inscrever:
https://join.onstreammedia.com/register/73307889/gnrgzfv
Em paralelo, logo mais devemos lançar o single do SupreMa e também lançarei vídeos de live sessions que filmei recentemente, fiquem ligados www.douglasjen.com e www.supremametal.com ."
Leia a entrevista completa no link abaixo:
http://myguitar.com.br/entrevistas/entrevista-com-douglas-jen-do-suprema/
A agenda do SupreMa para a TOUR 2015 está aberta novamente, e a banda que já passou nesta tour por importantes capitais como São Paulo, Manaus e Maceió, segue agendando datas com seu novo cenário e toda estrutura que está rodando o Brasil. Para levar a "Traumatic Scenes Tour" para sua cidade entre em contato através do email [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
Riki Rockett acusa Bret Michaels de ter sabotado turnê de 40 anos do Poison
O clássico do metal oitentista inspirado em Toto, desastre do Titanic e Monsters of Rock
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
A poderosa mensagem passada pelo Arch Enemy em "Nemesis", clássico escrito em ônibus de turnê
A opinião de Ozzy Osbourne a respeito de seus parceiros do Black Sabbath
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
O álbum clássico do AC/DC que para Malcolm Young só tem uma única música boa

Rob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"
Pantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro



