Amberian Dawn: "Estou ansiosa para ir ao Brasil", diz Capri

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Edilson Luiz Piassentini, Fonte: Underground Newz
Enviar correções  |  Ver Acessos

A página do facebook Underground Newz entrevistou a vocalista Capri Virkkunen que nos atendeu com muita simpatia para falar sobre os planos da bandas, turnês, sua carreira, expectativa de vir ao Brasil pela primeira vez e muito mais. Confiram!

Homossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiramJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

UNDERGROUND NEWZ - OLÁ CAPRI. OBRIGADO POR NOS CONCEDER ESSA ENTREVISTA. COMO ESTÁ SENDO A REPERCUSSAO DO NOVO ÁLBUM MAGIC FOREST, TANTO POR PARTE DOS FAS QUANTO PELAS MÍDIAS ESPECIALIZADAS?

CAPRI - Obrigada :) Eu só posso dizer que isso tem sido maravilhoso. Eu realmente sou muito grata com os fãs, o apoio está sendo 100%.

UNDERGROUND NEWZ - MAGIC FOREST É SEU SEGUNDO ÁLBUM DESDE QUE ASSUMIU OS VOCAIS DO AMBERIAN DAWN. COMO É PARA VOCÊ SUBSTITUIR HEIDI PARVIAINEN E COMO VOCÊ SE SENTE HOJE NA BANDA?

CAPRI - Para mim, música é música. Eu não comparo cantores ou bandas em tudo, sempre. :) Então, eu não me sinto estar substituindo Heidi porque meu estilo de cantar é muito diferente do dela. Ela fez um trabalho maravilhoso com sua bela voz nos álbuns anteriores e agora é a hora de eu fazer o meu. Com a banda eu tive grande momento. Estamos todos muito satisfeitos por Tuomas ter me encontrado, pra mim foi sorte. Eu estou realmente ansiosa para passar mais tempo com eles, viajar e assim por diante.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

UNDERGROUND NEWZ - QUAL FOI SUA PARTICIPAÇAO NO PROCESSO DE COMPOSIÇAO PARA O ÁLBUM MAGIC FOREST? SABE-SE QUE NOS ÁLBUNS ANTERIORES BOA PARTE DAS LETRAS FICAVAM A CARGO DE HEIDI PARVIAINEN. O MESMO ACONTECE COM VOCÊ HOJE?

CAPRI - Magic Forest é o primeiro álbum que eu escrevi as letras. É claro que eu tenho escrito histórias por toda a minha vida, é muito natural para mim. Cada canção é uma, e no momento em que eu as escrevo eu acho que cada uma é um filme de 5 minutos. :) Tuomas me enviou suas composições uma por uma e eu as ouvia com os olhos fechados, sem pensar em letras ou temas. Eu sinto a atmosfera da música, deixo a música falar comigo. Pode ser apenas uma palavra que começa a tocar na minha cabeça ou me faz ver flashes de fotos e então eu sei o que eu vou escrever, que tipo de história que vai ser.

UNDERGROUND NEWZ - QUAL SAO AS SUAS INFLUÊNCIAS MUSICAIS, E QUAIS SUAS BANDAS PREDILETAS?

CAPRI - Influências, bem, eu amo as vozes das pessoas e não importa que tipo de música eles estão cantando. Eu escutava Abba e Whitney Houston quando eu era jovem. Então eu encontrei Skid Row, Celine Dion e Lara Fabian. Há tantos outros mais. Meu estilo de cantar depende em que tipo de história está por trás da canção. Para mim, a emoção é mais importante do que a técnica. Eu gosto de Sonata Arctica, Within Temptation, Nightwish e assim por diante ...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

UNDERGROUND NEWZ - HOJE A CENA DO METAL COM A PRESENÇA FEMININA TEM AUMENTADO DE FORMA INCRÍVEL. O QUE VOCÊ PENSA DISSO, E COMO VOCÊ VÊ O CENÁRIO DO METAL ATUAL?

CAPRI - As mulheres são grandes cantoras, então minha opinião é que não importa que seja homem ou mulher cantando, eu acho que as pessoas devem encontrar boas bandas e música de qualquer forma.

UNDERGROUND NEWZ - QUAIS SAO AS EXPECTATIVAS E PROJETOS DO AMBERIAN DAWN PARA O FUTURO? JÁ ESTAO EM TURNÊ PARA DIVULGAÇAO DO NOVO ÁLBUM?

CAPRI - Nós conversamos sobre fazer alguns shows aqui na Finlândia. Também vamos manter nossos olhos sempre abertos para as oportunidades para turnês. Eu sei que as turnês são quase impossíveis se o novo álbum não vai vender bem. Então, vamos esperar que nós tenhamos boas entradas em muitos países, de modo que nós podemos fazer uma turnê.

UNDERGROUND NEWZ - QUANDO OS FAS PODERAM VER O AMBERIAN DAWN AQUI NO BRASIL? VOCÊ CONHECE NOSSO PAÍS? O QUE SABE DA CENA DO METAL BRASILEIRO?

CAPRI - Eu estou ansiosa para ir para o Brasil! Seria a minha primeira vez! É engraçado quando penso no Brasil, sempre há duas coisas que me vem à minha cabeça; samba e Sepultura. : D
E, claro, as cores maravilhosas da natureza.

UNDERGROUND NEWZ - CAPRI, MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA HUMILDE ENTREVISTA, E DEIXE UM RECADO PARA OS FAS BRASILEIROS E LEITORES DA UNDERGROUND NEWZ. MUITO SUCESSO PARA VOCÊ E PARA A BANDA!

CAPRI - Muito obrigado pelo apoio de vocês e estamos ansiosos para ir ao Brasil. Tenham uma maravilhosa jornada!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Amberian Dawn"


Homossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiramHomossexualidade
5 nomes da cena rock/metal que assumiram

Journey: o famoso erro geográfico em Don't Stop Believin'Journey
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"


Sobre Edilson Luiz Piassentini

Amante do metal desde os 13 anos de idade, fã indiscutível de King Diamond e Mercyful Fate, e também um grande apreciador das cervejas estilo Weiss e um dos editores do site Rock N'Breja! Rock e Cerveja, a combinação perfeita.

Mais matérias de Edilson Luiz Piassentini no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280