Trator BR: entrevista ao Arena Metal PE

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jeferson Tarzia, Fonte: Jeferson Tarzia
Enviar correções  |  Comentários  | 

O TRATOR BR foi recém entrevistado pelo site pernambucano Arena Metal PE, fornecendo mais detalhes sobre seu novo álbum (com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2013), mudanças na formação, e outras novidades:

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera

Arena Metal: Bem, vamos as news. Já soube que o segundo material tá pra sair. O que você pode nos adiantar? Quantas faixas? Nome definido? Todo em Português novamente?

TRATOR BR: Bem, não posso antecipar todos os detalhes, senão toda a magia e surpresa vão por água abaixo (rs), mas adianto que serão novamente 11 sapatadas na cara, e todas novamente cantadas em português. O estilo e a sonoridade estão bem mais diretos do que no "VAAP", mas sem deixar de priorizar o aspecto técnico.

Arena Metal: E os temas a serem abordados?

TRATOR BR: À exemplo do "VAAP", a maioria dos temas permeia novamente o campo socio-político e o cotidiano do homem médio brasileiro, com uma abordagem bem ácida e sarcástica – meio que já uma 'marca registrada' das letras. Já o conceito da capa será uma singela, porém sincera "homenagem", a todos os protagonistas que figuraram no cenário político deste circo chamado Brasil nas últimas décadas. Uma verdadeira antologia da corruptela nacional em forma de mosaico (aguardem para conferir!)

Para ler a entrevista na íntegra acesse:
http://arenametalpe.com.br/entrevista-tratorbr.htm

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Trator BR"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre Jeferson Tarzia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online