Trator BR: entrevista ao Arena Metal PE
Por Jeferson Tarzia
Fonte: Jeferson Tarzia
Postado em 17 de janeiro de 2013
O TRATOR BR foi recém entrevistado pelo site pernambucano Arena Metal PE, fornecendo mais detalhes sobre seu novo álbum (com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2013), mudanças na formação, e outras novidades:
Arena Metal: Bem, vamos as news. Já soube que o segundo material tá pra sair. O que você pode nos adiantar? Quantas faixas? Nome definido? Todo em Português novamente?
TRATOR BR: Bem, não posso antecipar todos os detalhes, senão toda a magia e surpresa vão por água abaixo (rs), mas adianto que serão novamente 11 sapatadas na cara, e todas novamente cantadas em português. O estilo e a sonoridade estão bem mais diretos do que no "VAAP", mas sem deixar de priorizar o aspecto técnico.
Arena Metal: E os temas a serem abordados?
TRATOR BR: À exemplo do "VAAP", a maioria dos temas permeia novamente o campo socio-político e o cotidiano do homem médio brasileiro, com uma abordagem bem ácida e sarcástica – meio que já uma 'marca registrada' das letras. Já o conceito da capa será uma singela, porém sincera "homenagem", a todos os protagonistas que figuraram no cenário político deste circo chamado Brasil nas últimas décadas. Uma verdadeira antologia da corruptela nacional em forma de mosaico (aguardem para conferir!)
Para ler a entrevista na íntegra acesse:
http://arenametalpe.com.br/entrevista-tratorbr.htm
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
O guitarrista clássico idolatrado e ao mesmo tempo zoado pelos caras do Angine de Poitrine
Gary Holt diz que Rock and Roll Hall of Fame é uma porcaria
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
Por que Andreas Kisser ficou sem vontade de escrever no Sepultura após a saída de Eloy
Ted Poley dá esculacho online em Sebastian Bach após ser destratado
Eloy Casagrande reflete sobre seus dois anos como baterista do Slipknot
A banda que o Iron Maiden fez grande pressão para o Rock in Rio levar junto em 2019

Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"


