Trator BR: entrevista ao Arena Metal PE
Por Jeferson Tarzia
Fonte: Jeferson Tarzia
Postado em 17 de janeiro de 2013
O TRATOR BR foi recém entrevistado pelo site pernambucano Arena Metal PE, fornecendo mais detalhes sobre seu novo álbum (com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2013), mudanças na formação, e outras novidades:
Arena Metal: Bem, vamos as news. Já soube que o segundo material tá pra sair. O que você pode nos adiantar? Quantas faixas? Nome definido? Todo em Português novamente?
TRATOR BR: Bem, não posso antecipar todos os detalhes, senão toda a magia e surpresa vão por água abaixo (rs), mas adianto que serão novamente 11 sapatadas na cara, e todas novamente cantadas em português. O estilo e a sonoridade estão bem mais diretos do que no "VAAP", mas sem deixar de priorizar o aspecto técnico.
Arena Metal: E os temas a serem abordados?
TRATOR BR: À exemplo do "VAAP", a maioria dos temas permeia novamente o campo socio-político e o cotidiano do homem médio brasileiro, com uma abordagem bem ácida e sarcástica – meio que já uma 'marca registrada' das letras. Já o conceito da capa será uma singela, porém sincera "homenagem", a todos os protagonistas que figuraram no cenário político deste circo chamado Brasil nas últimas décadas. Uma verdadeira antologia da corruptela nacional em forma de mosaico (aguardem para conferir!)
Para ler a entrevista na íntegra acesse:
http://arenametalpe.com.br/entrevista-tratorbr.htm
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que Dave Lombardo, ex-Slayer, considera o "número 1"
Joe Lynn Turner opina sobre reencontro de Ritchie Blackmore com o Deep Purple
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
Como Regis Tadeu contou ao próprio Tim "Ripper" Owens que odiou o som do KK's Priest?
A banda alemã da qual John Lydon (Sex Pistols) tentou fazer parte
Guitarrista do Every Time I Die morre durante evento de wrestling
A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai
Metallica lê as avaliações mais negativas do "Black Album" na Amazon
Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
A controversa música "pró-Israel" gravada por Scott Ian, guitarrista do Anthrax


Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne


