Trator BR: entrevista ao Arena Metal PE
Por Jeferson Tarzia
Fonte: Jeferson Tarzia
Postado em 17 de janeiro de 2013
O TRATOR BR foi recém entrevistado pelo site pernambucano Arena Metal PE, fornecendo mais detalhes sobre seu novo álbum (com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2013), mudanças na formação, e outras novidades:
Arena Metal: Bem, vamos as news. Já soube que o segundo material tá pra sair. O que você pode nos adiantar? Quantas faixas? Nome definido? Todo em Português novamente?
TRATOR BR: Bem, não posso antecipar todos os detalhes, senão toda a magia e surpresa vão por água abaixo (rs), mas adianto que serão novamente 11 sapatadas na cara, e todas novamente cantadas em português. O estilo e a sonoridade estão bem mais diretos do que no "VAAP", mas sem deixar de priorizar o aspecto técnico.
Arena Metal: E os temas a serem abordados?
TRATOR BR: À exemplo do "VAAP", a maioria dos temas permeia novamente o campo socio-político e o cotidiano do homem médio brasileiro, com uma abordagem bem ácida e sarcástica – meio que já uma 'marca registrada' das letras. Já o conceito da capa será uma singela, porém sincera "homenagem", a todos os protagonistas que figuraram no cenário político deste circo chamado Brasil nas últimas décadas. Uma verdadeira antologia da corruptela nacional em forma de mosaico (aguardem para conferir!)
Para ler a entrevista na íntegra acesse:
http://arenametalpe.com.br/entrevista-tratorbr.htm
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Evanescence lança vídeo oficial da música "Who Will You Follow"
Scott Ian explica significado de "It's for the Kids", nova música do Anthrax
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
A música "pop genérica" de um disco clássico do Jethro Tull que incomoda Ian Anderson
As 5 músicas pesadas preferidas de Mille Petrozza, frontman do Kreator
O melhor cantor de blues de todos os tempos, segundo Keith Richards
"Seria um idiota se aceitasse": guitarrista descarta retorno ao W.A.S.P.
"Prefiro morrer a tocar com eles novamente": a banda que não se reunirá no Hall of Fame 2026
"Lemmy gostava de estar no controle e amava a vida", diz Zakk Wylde
O guitarrista que Ace Frehley considerava "um mago"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"

Lemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"
Eddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"


