Epica: entrevista descontraída com a bela Simone Simons
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 31 de março de 2012
Don de Leaumont do The Great Southern Brainfart conduziu em março de 2012 uma entrevista com Simone Simons, vocalista da banda holandesa EPICA. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
The Great Southern Brainfar: Nós vemos tantas pessoas talentosas de todo tipo de música caindo e morrendo por causa do abuso de drogas e do álcool. Com essa sua postura anti-drogas você tenta influenciar os seus fãs?
Simone: Eu não uso drogas, eu não fumo e bebo muito pouco, mas eu como doces e biscoitos (risos). Eu acho que vários músicos começam a usar drogas porque não querem apenas parecer legais, mas porque eles não conseguem lidar com a pressão das coisas. Eu me conheço e às vezes eu fico cansada até os ossos e eu me sinto como se precisasse de mais energia. Esses artistas se entregam às drogas, porque isso é o que os mantém acordados, lhes dão energia e eu entendo que é tentador.
The Great Southern Brainfart: Foram seus pais que te fizeram ouvir heavy metal?
Simone: Eu não contei aos meus pais. Eu menti para eles (risos). Eu tinha um show com o coral no mesmo dia em que tivemos o nosso primeiro show com o Epica e eu não sabia o que fazer, então eu tive que contar para eles. Meu pai estava preocupado com minha educação. Minha mãe gostou, mas meu pai era um pouco cético sobre isso. Agora eles podem ver que eu fiz a escolha certa. Todos os pais querem o melhor para seus filhos e tentam mantê-los longe de coisas erradas.
The Great Southern Brainfart: Quando está em turnê nos Estados Unidos, qual é o seu prato favorito?
Simone: A América definitivamente tem os melhores hambúrgueres, e quando posso, sempre tento comer um par de hambúrgueres. Meu limite é de cinco hambúrgueres para uma turnê inteira, porque eu gosto muito de queijo em meus hambúrgueres. Mas eu não quero parecer um hambúrguer depois de comer tanto (risos). Eu amo hambúrgueres e adoro iogurte congelado. Eu amo cupcakes. Eu tenho uma lista de comida que eu sempre tenho que comer quando estou nos EUA. Eu preciso do meu chá com leite e eu adoro aqueles bolinhos. Oh meu Deus, esses são perigosos (risos)
The Great Southern Brainfart: Eles são muito perigosos. Mas eu poderia comer uns sete.
Simone: (risos) Sim. Vale a pena você encher seu dia de calorias e ainda ter fome. Eu amo isso. Os EUA tem uma ótima comida e eu sempre compro como uma louca. Tudo lá é quase a metade do preço do que nós pagamos aqui. Eu amo tamales quentes e a Vitamin Water (água destilada com vitaminas, ervas e sabores). Eu sempre estou com a mala cheia, então preciso comprar outra mala porque eu compro tanta coisa lá. A América é como o país das maravilhas (risos).
The Great Southern Brainfart: Simone, você é o tipo de pessoa que pensa positivo e é bastante falante.
Simone: Ah, muito obrigada. Eu sou apenas uma pessoa alegre por natureza. Positividade te dá mais energia do que coisas negativas e é por isso que eu tento ficar longe de pessoas que são negativas o tempo todo. Você pode ser atraído para este lado. Se você pensar positivo você sempre poderá sair de situações desagradáveis.
The Great Southern Brainfart: Por último e não menos importante, você tem algum conselho para quem está começando agora no mundo da música?
Simone: Eu tenho muita sorte que muitos dos meus sonhos se tornaram realidade e eu desejo o mesmo para essas pessoas. Aconselho trabalhar duro e não pensar muito. Siga seu coração e se você cair você sempre terá seus pés para te reerguer. Nunca pense que não poderá fazer isso ou que você é um perdedor. Isso é um pensamento negativo e que não de deixará chegar a lugar nenhum, exceto se você ficar parado e não seguir em frente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Álbum do Sepultura é citado como um dos melhores discos do thrash metal em lista da Kerrang!
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
O erro de avaliação de David Gilmour sobre o "Dark Side of the Moon"
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
O músico brasileiro que toca no Skank e já participou de discos do Sepultura
Epica lança álbum digital "Live At The Symphonic Synergy"
Ingressos para show do Epica em São Paulo estão quase esgotados
Epica se apresentará em São Paulo em novembro de 2027
Os 10 discos essenciais do metal sinfônico, segundo a Louder
Marilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"
Dream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista


