DJ Ashba abre o coração sobre Guns e Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: GoUpstate.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dan Armonaitis, do site GoUpstate.com, recentemente conduziu uma entrevista com Daren Jay Ashba, mais conhecido como DJ ASHBA, um dos guitarristas do GUNS N´ROSES. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Sobre o próximo show do GUNS N´ROSES, no dia 31 de outubro (Halloween), em Greenville, na Carolina do Sul, EUA:

"Meu feriado favorito - mal posso esperar. Eu realmente estou ansioso quanto a este show. Será muito divertido."

"Eu sei que Axl também curte - ele geralmente gosta de sair e tentar achar alguma festa de Halloween - então, sim, tem tudo para ser muito divertido".

Sobre a atual tour do GUNS N´ROSES:

"Cara, se eu não estivesse na banda, eu seria o primeiro na fila para comprar um bilhete. Com o GUNS você sai e nunca sabe o que vai rolar. É um show louco e selvagem e acho que isso é somente parte do espetáculo. Acho que a outra parte é a música. Esta é a música que todos nós crescemos ouvindo, por isso ela nos traz muitos bons sentimentos e boas memórias. E eu acho que quando você vem a um show do GUNS N´ROSES, você sabe que esta música tem um elemento de perigo, mas muito legal."

Sobre o GUNS N´ROSES recentemente ser indicado ao Rock And Roll Hall Of Fame:

"Eles (a formação clássica da banda) trouxeram muito para o mundo da música. Eu, como um fã, tenho muito respeito pelo GUNS N´ROSES. Eles também estabeleceram um padrão para video-clipes que eu acho muito legal. Cada vídeo lançado era simplesmente épico, quase como mini-filmes. Eram despejados milhões de dólares para fazer estes vídeos sensacionais."

Sobre Axl Rose:

"Ele é um gênio musical que coloca coração e alma em sua música."

"Axl é uma daquelas pessoas que lhe daria a própria camisa dele. E também é um dos caras mais engraçados que conheço. Eu sempre digo a ele: é ótimo que essa coisa de música funcione, mas se não funcionasse você poderia ser um comediante."

"O cara é hilário. Ele me diverte. Estamos sempre enviando coisas engraçadas um para o outro."

Sobre o próximo álbum do GUNS N´ROSES:

"A banda está trabalhando em novo material, mas creio que, agora, o principal foco de todos é mostrar o último disco do GUNS N´ROSES."

Sobre se tornar um membro do GUNS N´ROSES:

"Ser parte da banda é fantástico. Você tem que se beliscar, parece um sonho."

Leia a entrevista completa (em inglês) no site GoUpstate.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de outubro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1948 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Os Segredos dos Grandes MestresOs Segredos dos Grandes Mestres
"Patience", do Guns N' Roses

AC/DCAC/DC
Vídeos comparam vocais de Bon Scott, Brian Johnson e Axl Rose

SlashSlash
Fazendo elogios ao Avenged Sevenfold

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosMystery Guitar Man: tocando 1000 guitarras ao mesmo tempo?

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online