Kerry King: certo que fez coisa legal na sua carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carolina Moretti, Fonte: Metromix Denver, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Keith N. Dusenberry, do Metromix Denver, conduziu em agosto de 2010 uma entrevista com o guitarrista do SLAYER, KERRY KING. Seguem abaixo alguns trechos desse bate-papo.

48 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire

Metromix Denver: É um pouco incomum o modo como você tem antipatia por fazer gravações.

KERRY: Sim, eu prefiro sair em tour. É estranho, porque no inicio eu preferia gravar, porque eu odiava sair em tour. Mas conforme você progride na carreira, é mais tranqüilo fazer turnês porque você desfruta de bons hotéis, ônibus melhores, e situações mais legais. Mas gravar, eu acho, é necessário pelo fato de que os fãs sempre querem ouvir novas músicas, e você tem de incorporar isso no estúdio, e alcançar a perfeição nisso não é divertido. Para mim, claro!

Metromix Denver: Você acredita que, particularmente, é difícil envelhecer no metal?

KERRY: Não, eu acredito que o metal me mantêm jovem, cara! [risos] Se você visse meu iPod, ele tem 95% de metal, exatamente o que ele teria se tivéssemos iPods quando eu tinha 20 anos. O barato é, tem coisas engraçadas nele, tem “South Park” nele, tem porcarias estúpidas nele, mas também tem toneladas de metal!

Metromix Denver: Alguém lhe perguntou não há muito tempo atrás, se você tinha algum objetivo musical antigo, e você, excepcionalmente pra esse assunto, disse que não.

KERRY: Estou totalmente satisfeito, cara. Se minha carreira acabasse amanhã, estaria certo de que fiz muita coisa legal.

Metromix Denver: Algo em você acredita que teria sido interessante ter tido uma carreira no METALLICA, ao invés de como foi a sua?

KERRY: Realmente não, porque eu não queria trabalhar naquelas gravações da década de 90. Mas, você sabe, o METALLICA ainda toca aquele material. Eles tocaram “Fuel” quando tocamos com eles um mês atrás, e ela cabe perfeitamente dentro de um repertório, mas não é exatamente o tipo de som que eu gostaria de ter escrito.

A matéria completa (em inglês) está no link abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de agosto de 2014

SlayerSlayer
Kerry King conta qual música favorita para tocar ao vivo

48 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa192 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs570 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

RocksmithRocksmith
Garota de 10 anos detonando em "War Ensemble"

SlayerSlayer
Paul Bostaph conta qual a música mais difícil de tocar ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?4062 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"4368 acessosBruce Dickinson: "Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"5000 acessosMarilyn Manson: eleito o artista mais assustador do mundo

Sobre Carolina Moretti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online