Judas Priest: experiência satisfatória com o "Nostradamus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Spiritech, do PyroMusic.net, conduziu recentemente uma entrevista com o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

PyroMusic.net: Então Rob, por que você decidiu gravar um álbum com temas de Natal?

Rob Halford: "A época de Natal é tão importante para mim como é para um monte de gente e eu adoro a atmosfera, e a alegria, e comer, beber e, obviamente, também a música que é associada com o Natal. Então, para mim, lembro quando eu era criança, eu sempre gostei de todos os aspectos da época do Natal e, em especial a música".

PyroMusic.net: Você esperava algum tipo de reação ou críticas de alguns fãs de metal?

Rob Halford: "Bem, para ser honesto, hoje eu realmente não me importo com as críticas. Quer dizer, eu costumava me importar quando eu era mais novo no mundo da música, eu achava que os críticos fossem importantes em termos de ditar que reação pode vir e como ela pode te afetar. Mas eu percebo agora que um ponto de vista de um crítico se trata apenas da reação de uma pessoa, então eu sigo em frente fazendo a minha música e eu tive uma carreira muito longa fazendo o que parece ser a coisa certa. Portanto, esta é apenas mais uma oportunidade para me expressar de uma forma ligeiramente diferente. É um registro incomum, mas metalheads celebram o Natal como todos os outros e, obviamente, ouvem algum tipo de música na época de Natal, sendo assim este é o meu esforço e como eu disse, até agora, tudo bem".

PyroMusic.net: Mudando de assunto para o JUDAS PRIEST, eu acho que é justo dizer que "Nostradamus" teve uma recepção mista. Transcorrido mais ou menos um ano de seu lançamento, há algo que você mudaria sobre esse álbum ou você ainda está satisfeito com o resultado final?

Rob Halford: "Sim, eu acho que teve cerca de 750.000 cópias vendidas (no mundo) e adicionando os downloads ilegais, ele foi provavelmente ouvido por mais de um milhão. Então eu acho que, comercialmente falando, são números muito bons para o mercado de hoje, no sentido do negócio das coisas. Para nós na banda, era apenas uma oportunidade maravilhosa para concluir uma ideia sobre a qual tínhamos falado por muitos e muitos anos. Assim, 'Nostradamus' acabou se tornando uma verdadeira experiência gratificante para todos nós. Ainda pretendemos tocar todo esse CD duplo num 'Live in Concert'. Teremos algumas reuniões agora no final do ano para descobrir o que vamos fazer no próximo ano para o Priest e espero fazer alguma coisa com 'Nostradamus' ao vivo".

PyroMusic.net: Eu imagino que você tenha um espetáculo bastante impressionante em mente para o que vem por aí.

Rob Halford: "Bem, o Priest é famoso por realizar grandes shows - os figurinos, as luzes, os cenários. Tudo o que fazemos com o 'Nostradamus' tem que ser um objetivo sólido, por isso vai ter um monte de planejamento e de produção. Vamos ter que trazer algumas coisas especiais e conversar sobre todas as possibilidades diferentes - e são muitas. Ou nós podemos fazer uma apresentação, onde a gente apenas vá lá e toque, mas eu acho que não seria legal. Mas assim que nós soubermos o que faremos, faremos um anúncio no site do JUDAS PRIEST".

Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1347 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1005 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Rob HalfordRob Halford
"Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor5000 acessosMotorhead: onde todos os bangers concordam com as lendas5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online