Judas Priest: experiência satisfatória com o "Nostradamus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thamirys Layla, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Spiritech, do PyroMusic.net, conduziu recentemente uma entrevista com o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Metallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIRSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

PyroMusic.net: Então Rob, por que você decidiu gravar um álbum com temas de Natal?

Rob Halford: "A época de Natal é tão importante para mim como é para um monte de gente e eu adoro a atmosfera, e a alegria, e comer, beber e, obviamente, também a música que é associada com o Natal. Então, para mim, lembro quando eu era criança, eu sempre gostei de todos os aspectos da época do Natal e, em especial a música".

PyroMusic.net: Você esperava algum tipo de reação ou críticas de alguns fãs de metal?

Rob Halford: "Bem, para ser honesto, hoje eu realmente não me importo com as críticas. Quer dizer, eu costumava me importar quando eu era mais novo no mundo da música, eu achava que os críticos fossem importantes em termos de ditar que reação pode vir e como ela pode te afetar. Mas eu percebo agora que um ponto de vista de um crítico se trata apenas da reação de uma pessoa, então eu sigo em frente fazendo a minha música e eu tive uma carreira muito longa fazendo o que parece ser a coisa certa. Portanto, esta é apenas mais uma oportunidade para me expressar de uma forma ligeiramente diferente. É um registro incomum, mas metalheads celebram o Natal como todos os outros e, obviamente, ouvem algum tipo de música na época de Natal, sendo assim este é o meu esforço e como eu disse, até agora, tudo bem".

PyroMusic.net: Mudando de assunto para o JUDAS PRIEST, eu acho que é justo dizer que "Nostradamus" teve uma recepção mista. Transcorrido mais ou menos um ano de seu lançamento, há algo que você mudaria sobre esse álbum ou você ainda está satisfeito com o resultado final?

Rob Halford: "Sim, eu acho que teve cerca de 750.000 cópias vendidas (no mundo) e adicionando os downloads ilegais, ele foi provavelmente ouvido por mais de um milhão. Então eu acho que, comercialmente falando, são números muito bons para o mercado de hoje, no sentido do negócio das coisas. Para nós na banda, era apenas uma oportunidade maravilhosa para concluir uma ideia sobre a qual tínhamos falado por muitos e muitos anos. Assim, 'Nostradamus' acabou se tornando uma verdadeira experiência gratificante para todos nós. Ainda pretendemos tocar todo esse CD duplo num 'Live in Concert'. Teremos algumas reuniões agora no final do ano para descobrir o que vamos fazer no próximo ano para o Priest e espero fazer alguma coisa com 'Nostradamus' ao vivo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

PyroMusic.net: Eu imagino que você tenha um espetáculo bastante impressionante em mente para o que vem por aí.

Rob Halford: "Bem, o Priest é famoso por realizar grandes shows - os figurinos, as luzes, os cenários. Tudo o que fazemos com o 'Nostradamus' tem que ser um objetivo sólido, por isso vai ter um monte de planejamento e de produção. Vamos ter que trazer algumas coisas especiais e conversar sobre todas as possibilidades diferentes - e são muitas. Ou nós podemos fazer uma apresentação, onde a gente apenas vá lá e toque, mas eu acho que não seria legal. Mas assim que nós soubermos o que faremos, faremos um anúncio no site do JUDAS PRIEST".

Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Metal: dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu erradoMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

Wendy Dio: Dando a Rob Halford anel que foi de Ronnie James DioWendy Dio
Dando a Rob Halford anel que foi de Ronnie James Dio


Metallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIRMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

Slayer: assista Ivete Sangalo cantando Dead Skin MaskSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"


Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280