Kerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: CanWest News Service, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

François Marchand, do CanWest News Service, conversou em junho de 2009 com o guitarrista Kerry King da banda de thrash metal SLAYER sobre, dentre outras coisas, o conceito da morte, seu medo de voar e Dave Mustaine do MEGADETH.

4159 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

Sobre seu medo de voar:

"Gosto de pensar que sou um pouco rodado, mas uma coisa que me preocupa, especialmente se eu não estiver em turnê por algum tempo, é voar. Você tem um trecho de turbulência e pensa: 'Bem, eu toquei meu último show?'"

Sobre o conceito da morte:

"Falei para minha mulher: 'Não gaste dinheiro em um caixão, as minhocas irão me comer'", gargalha o guitarrista. "Queime meu corpo e me coloque em uma pequena caixa - não dou a mínima, eu não vou voltar!"

Sobre suas brigas com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, e do MACHINE HEAD, Robb Flynn, os dois que estarão fazendo uma turnê com o SLAYER como parte do "Canadian Carnage" no final de junho:

"Robb e eu estamos bem agora. Mas com Dave, quem sabe o que pode acontecer?"

Sobre a direção que o décimo álbum de estúdio da banda, "World Painted Blood", terá em suas letras:

"Somos chamados de SLAYER. Não vamos escrever sobre como está bom o clima. Nós temos guerra, anti-religião, demônios. O truque de fazer novos discos e ter sucesso com eles é dizer coisas similares de maneira diferente, para que você não plagie a si mesmo".

Sobre o próximo álbum do SLAYER, "World Painted Blood", que originalmente estava marcado para ser lançado no dia 7 de julho, então adiado para o dia 20 do mesmo mês e agora anunciado como um lançamento para o "final do verão [do hemisfério norte]", Kerry explicou que o álbum ainda precisa de uma arte de capa, mixagem e masterização.

"Eu parei de me preocupar com essas coisas há anos", ri King. "Alguém me diz a data e eu digo: 'Tudo certo, provavelmente dois meses depois disso'. Se eu não posso sentar e esperar que as coisas saiam, não posso ficar desapontado se tiver algum atraso".

A entrevista completa (em inglês), pode ser vista no link abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

1805 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário867 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Kerry KingKerry King
"Não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

RevolverRevolver
Calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock

Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho5000 acessosSoulfly: Dave Ellefson fala de seu período na banda de Max5000 acessosTabela Periódica do Rock: músicos que marcaram a história5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online