Kerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: CanWest News Service, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

François Marchand, do CanWest News Service, conversou em junho de 2009 com o guitarrista Kerry King da banda de thrash metal SLAYER sobre, dentre outras coisas, o conceito da morte, seu medo de voar e Dave Mustaine do MEGADETH.

205 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Sobre seu medo de voar:

"Gosto de pensar que sou um pouco rodado, mas uma coisa que me preocupa, especialmente se eu não estiver em turnê por algum tempo, é voar. Você tem um trecho de turbulência e pensa: 'Bem, eu toquei meu último show?'"

Sobre o conceito da morte:

"Falei para minha mulher: 'Não gaste dinheiro em um caixão, as minhocas irão me comer'", gargalha o guitarrista. "Queime meu corpo e me coloque em uma pequena caixa - não dou a mínima, eu não vou voltar!"

Sobre suas brigas com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, e do MACHINE HEAD, Robb Flynn, os dois que estarão fazendo uma turnê com o SLAYER como parte do "Canadian Carnage" no final de junho:

"Robb e eu estamos bem agora. Mas com Dave, quem sabe o que pode acontecer?"

Sobre a direção que o décimo álbum de estúdio da banda, "World Painted Blood", terá em suas letras:

"Somos chamados de SLAYER. Não vamos escrever sobre como está bom o clima. Nós temos guerra, anti-religião, demônios. O truque de fazer novos discos e ter sucesso com eles é dizer coisas similares de maneira diferente, para que você não plagie a si mesmo".

Sobre o próximo álbum do SLAYER, "World Painted Blood", que originalmente estava marcado para ser lançado no dia 7 de julho, então adiado para o dia 20 do mesmo mês e agora anunciado como um lançamento para o "final do verão [do hemisfério norte]", Kerry explicou que o álbum ainda precisa de uma arte de capa, mixagem e masterização.

"Eu parei de me preocupar com essas coisas há anos", ri King. "Alguém me diz a data e eu digo: 'Tudo certo, provavelmente dois meses depois disso'. Se eu não posso sentar e esperar que as coisas saiam, não posso ficar desapontado se tiver algum atraso".

A entrevista completa (em inglês), pode ser vista no link abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2012

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

205 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?793 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores913 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer763 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

MegadethMegadeth
Kerry King comenta sua passagem pela banda

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

O Matador!O Matador!
"Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose4701 acessosJason Newsted: Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online