Sebastian Bach: "A América adora o Poison com Sebastian Bach!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Silveira Moraes, Fonte: Las Vegas Review-Journal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jason Bracelin, do Las Vegas Review-Journal, recentemente entrevistou SEBASTIAN BACH que, dentre outros assuntos, falou sobre a turnê que está fazendo junto com o POISON

1026 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Sobre abrir para o POISON, o que contraria o fato de detestar ser associado às bandas de Hair Metal dos anos oitenta, ainda mais depois de ter estado à frente do SKID ROW:

"Dez anos atrás eu não faria isso, pois em toda entrevista diziam que o NIRVANA acabou com o POISON e o SKID ROW. Eu estava tendo trabalho me defendendo e defendendo minha banda, não precisava ficar defendendo 100 outras bandas com as quais eu não tinha nada a ver. Mas isso foi há muito tempo atrás. Eu te digo uma coisa: a América adora o POISON com SEBASTIAN BACH. Estamos vendendo mais ingressos do que a turnê conjunta do SLIPKNOT e DISTURBED. Nós somos demais".

Sobre sua participação no show da CMT "Gone Country 2", que foi lançado em 15 de agosto:

"Eu me mudei para a mansão da Barbara Mandrell em Nashville. Meu parceiro de quarto é Jarmaine Jackson do JACKSON FIVE - quero dizer, o que eles pensam sobre isso? É loucura. Lorenzo é realmente demais - são todos gente boa. Sean Young é louca. Ela simplesmente é fora de sério. Ela é excelente na TV, como eles dizem. Cara, apenas espere e verá".

Sobre fazer Reality Shows:

"Quando você pergunta o motivo pelo qual os faço, a resposta é: para promover meu nome no Rock 'n' Roll. Estou usando esses programas de televisão para fazer o nome SEBASTIAN BACH tão grande quanto o nome SKID ROW. Esse é um dos maiores desafios da minha carreira. Grandes nomes do Rock 'n' Roll são raros, coisas como BLACK SABBATH, JUDAS PRIEST. E o SKID ROW está lá com os melhores nomes. Então, eu tenho que manter o nome de SEBASTIAN BACH. Eu registrei o nome nos Estados Unidos. Peço desculpas ao pianista clássico".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

1026 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
Por que ele continua tocando "I Remember You"?

Sebastian BachSebastian Bach
Internet foi culpada pelo fim do casamento

Sebastian BachSebastian Bach
Quando o pai do Bon Jovi ameaçou matá-lo

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosGuns N' Roses: as músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Gustavo Silveira Moraes

Nascido em Salto/SP no dia 31/03/1988, atualmente estuda DIREITO. Ouve ROCK de todos os tipos desde 2002 e sua preferência é pelo CLASSIC ROCK e HARD ROCK como QUEEN, PINK FLOYD, AC/DC, MOTORHEAD, LED ZEPPELIN, METALLICA, BLACK SABBATH e principalmente o REI DAS TREVAS OZZY OSBOURNE. Também gosto de HEAVY METAL como SHAAMAN, ANGRA, SONATA ARCTICA, HELLOWEEN e é fã de carteirinha do AVANTASIA.

Mais matérias de Gustavo Silveira Moraes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online