Sebastian Bach: "A América adora o Poison com Sebastian Bach!"
Por Gustavo Silveira Moraes
Fonte: Las Vegas Review-Journal
Postado em 26 de agosto de 2008
Jason Bracelin, do Las Vegas Review-Journal, recentemente entrevistou SEBASTIAN BACH que, dentre outros assuntos, falou sobre a turnê que está fazendo junto com o POISON.
Sobre abrir para o POISON, o que contraria o fato de detestar ser associado às bandas de Hair Metal dos anos oitenta, ainda mais depois de ter estado à frente do SKID ROW:
"Dez anos atrás eu não faria isso, pois em toda entrevista diziam que o NIRVANA acabou com o POISON e o SKID ROW. Eu estava tendo trabalho me defendendo e defendendo minha banda, não precisava ficar defendendo 100 outras bandas com as quais eu não tinha nada a ver. Mas isso foi há muito tempo atrás. Eu te digo uma coisa: a América adora o POISON com SEBASTIAN BACH. Estamos vendendo mais ingressos do que a turnê conjunta do SLIPKNOT e DISTURBED. Nós somos demais".
Sebastian Bach - Mais Novidades
Sobre sua participação no show da CMT "Gone Country 2", que foi lançado em 15 de agosto:
"Eu me mudei para a mansão da Barbara Mandrell em Nashville. Meu parceiro de quarto é Jarmaine Jackson do JACKSON FIVE - quero dizer, o que eles pensam sobre isso? É loucura. Lorenzo é realmente demais - são todos gente boa. Sean Young é louca. Ela simplesmente é fora de sério. Ela é excelente na TV, como eles dizem. Cara, apenas espere e verá".
Sobre fazer Reality Shows:
"Quando você pergunta o motivo pelo qual os faço, a resposta é: para promover meu nome no Rock 'n' Roll. Estou usando esses programas de televisão para fazer o nome SEBASTIAN BACH tão grande quanto o nome SKID ROW. Esse é um dos maiores desafios da minha carreira. Grandes nomes do Rock 'n' Roll são raros, coisas como BLACK SABBATH, JUDAS PRIEST. E o SKID ROW está lá com os melhores nomes. Então, eu tenho que manter o nome de SEBASTIAN BACH. Eu registrei o nome nos Estados Unidos. Peço desculpas ao pianista clássico".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026



Sebastian Bach diz que Axl Rose aquece a voz com uma gravação dele há muitos anos
Sebastian Bach se arrepende de ter discutido com anônimos nas redes sociais
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"


