Sebastian Bach: "A América adora o Poison com Sebastian Bach!"
Por Gustavo Silveira Moraes
Fonte: Las Vegas Review-Journal
Postado em 26 de agosto de 2008
Jason Bracelin, do Las Vegas Review-Journal, recentemente entrevistou SEBASTIAN BACH que, dentre outros assuntos, falou sobre a turnê que está fazendo junto com o POISON.
Sobre abrir para o POISON, o que contraria o fato de detestar ser associado às bandas de Hair Metal dos anos oitenta, ainda mais depois de ter estado à frente do SKID ROW:
"Dez anos atrás eu não faria isso, pois em toda entrevista diziam que o NIRVANA acabou com o POISON e o SKID ROW. Eu estava tendo trabalho me defendendo e defendendo minha banda, não precisava ficar defendendo 100 outras bandas com as quais eu não tinha nada a ver. Mas isso foi há muito tempo atrás. Eu te digo uma coisa: a América adora o POISON com SEBASTIAN BACH. Estamos vendendo mais ingressos do que a turnê conjunta do SLIPKNOT e DISTURBED. Nós somos demais".
Sebastian Bach - Mais Novidades
Sobre sua participação no show da CMT "Gone Country 2", que foi lançado em 15 de agosto:
"Eu me mudei para a mansão da Barbara Mandrell em Nashville. Meu parceiro de quarto é Jarmaine Jackson do JACKSON FIVE - quero dizer, o que eles pensam sobre isso? É loucura. Lorenzo é realmente demais - são todos gente boa. Sean Young é louca. Ela simplesmente é fora de sério. Ela é excelente na TV, como eles dizem. Cara, apenas espere e verá".
Sobre fazer Reality Shows:
"Quando você pergunta o motivo pelo qual os faço, a resposta é: para promover meu nome no Rock 'n' Roll. Estou usando esses programas de televisão para fazer o nome SEBASTIAN BACH tão grande quanto o nome SKID ROW. Esse é um dos maiores desafios da minha carreira. Grandes nomes do Rock 'n' Roll são raros, coisas como BLACK SABBATH, JUDAS PRIEST. E o SKID ROW está lá com os melhores nomes. Então, eu tenho que manter o nome de SEBASTIAN BACH. Eu registrei o nome nos Estados Unidos. Peço desculpas ao pianista clássico".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Por que Roger Waters cortou Paul McCartney em "Dark Side of the Moon"?
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Padre ouve Metallica pela primeira vez e diz que usaria música pra preparar homilias
O clássico dos Beatles que John Lennon disse que deveria ter sido dos Wings
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Troy Sanders comenta participação de Geezer Butler no novo álbum do Mastodon
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
O clássico do Queen em que Freddie Mercury alcançou a nota mais alta de sua carreira
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"



Baterista do Messhugah contou a Sebastian Bach que a banda ouvia Skid Row
Tamanho dos pés de Sebastian Bach vira assunto após vídeo publicado pelo cantor
Kevin Chown, baixista do Steelheart, morre aos 56 anos
O casamento que colocou Sebastian Bach no Skid Row e Zakk Wylde na banda de Ozzy
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne


