Sebastian Bach: "A América adora o Poison com Sebastian Bach!"
Por Gustavo Silveira Moraes
Fonte: Las Vegas Review-Journal
Postado em 26 de agosto de 2008
Jason Bracelin, do Las Vegas Review-Journal, recentemente entrevistou SEBASTIAN BACH que, dentre outros assuntos, falou sobre a turnê que está fazendo junto com o POISON.
Sobre abrir para o POISON, o que contraria o fato de detestar ser associado às bandas de Hair Metal dos anos oitenta, ainda mais depois de ter estado à frente do SKID ROW:
"Dez anos atrás eu não faria isso, pois em toda entrevista diziam que o NIRVANA acabou com o POISON e o SKID ROW. Eu estava tendo trabalho me defendendo e defendendo minha banda, não precisava ficar defendendo 100 outras bandas com as quais eu não tinha nada a ver. Mas isso foi há muito tempo atrás. Eu te digo uma coisa: a América adora o POISON com SEBASTIAN BACH. Estamos vendendo mais ingressos do que a turnê conjunta do SLIPKNOT e DISTURBED. Nós somos demais".
Sebastian Bach - Mais Novidades
Sobre sua participação no show da CMT "Gone Country 2", que foi lançado em 15 de agosto:
"Eu me mudei para a mansão da Barbara Mandrell em Nashville. Meu parceiro de quarto é Jarmaine Jackson do JACKSON FIVE - quero dizer, o que eles pensam sobre isso? É loucura. Lorenzo é realmente demais - são todos gente boa. Sean Young é louca. Ela simplesmente é fora de sério. Ela é excelente na TV, como eles dizem. Cara, apenas espere e verá".
Sobre fazer Reality Shows:
"Quando você pergunta o motivo pelo qual os faço, a resposta é: para promover meu nome no Rock 'n' Roll. Estou usando esses programas de televisão para fazer o nome SEBASTIAN BACH tão grande quanto o nome SKID ROW. Esse é um dos maiores desafios da minha carreira. Grandes nomes do Rock 'n' Roll são raros, coisas como BLACK SABBATH, JUDAS PRIEST. E o SKID ROW está lá com os melhores nomes. Então, eu tenho que manter o nome de SEBASTIAN BACH. Eu registrei o nome nos Estados Unidos. Peço desculpas ao pianista clássico".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
Baterista explica motivo pelo qual não participará de turnê tributo da banda de Ace Frehley
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy


Sebastian Bach foi a única opção considerada pelo Twisted Sister para substituir Dee Snider
Filho de Dee Snider comenta entrada de Sebastian Bach no Twisted Sister
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Em biografia, atriz de Hollywood admite ter dispensado Brad Pitt por Sebastian Bach
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"


