Entrevista e novidades da banda Reação em Cadeia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Everton A. P. Padilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

Recentemente everton.gunner entrevistou Vini Bondan, o mais novo baterista da REAÇAO EM CADEIA, banda gaúcha que fez muito sucesso nos ano de 2005/2006, chegando até a tocar no "Domingão do Faustão" e sendo tema de telenovelas de emissoras brasileiras famosas. Mas junto com a chegada do seu terceiro álbum e primeiro com uma gravadora de peso que aconteceu em 2006 vieram muitos problemas, entre eles a saída do seu baterista Elias Frenzel, que era muito aclamado pelos fãs da banda. Com este e muitos outros problemas e a não chegada do sucesso esperado do seu terceiro álbum, a banda sofreu as conseqüências de não conseguir marcar seu nome na historia do Rock Nacional Brasileiro e voltando ao esquecimento e a se minimizar a um sucesso somente na região Sul.

Bruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott

Mas no ano de 2008 a banda voltou com tudo com sua nova formação foi gravado um DVD e CD ao vivo para ser lançado ainda no ano de 2008 em todo o Brasil. As apostas são grandes, a banda agora mais experiente pretende consolidar seu nome na história do Rock Nacional Brasileiro.

Na entrevista abaixo você poderá saber novidades sobre o novo DVD e CD ao vivo da banda REAÇAO EM CADEIA. Com vocês, Vini Bondan:

everton.gunner: Olá Vini, inicialmente queria agradecer pela oportunidade. Para começar vamos falar de começo, como foi este ultimo ano de 2007 para você, estar trabalhando com a Reação em Cadeia, como foi pra você?

Vini Bondan: "Olá!! velho, o ano foi muito bom, sempre gostei muito da banda e quando surgiu a oportunidade de entrar fiquei muito feliz, é um prazer tocar com a galera que eu sempre escutei".

everton.gunner: Você é já o terceiro baterista da banda Reação em Cadeia é impossível não haver comparações, o que você acha de tudo isto? Você diz que sempre gosto da banda, qual a ligação que você tinha com ela?

Vini Bondan: "Olha, comparação sempre vai ter, e gosto muito dos outros bateras que passaram pela banda. Eu era um fã e conhecia o Daniel (Guitarrista) e o Jonathan Corrêa (vocal) da época do colégio ainda!"

everton.gunner: 2008 começou com qual objetivo foco da banda?

Vini Bondan: "O DVD, a banda já ensaiava desde novembro de 2007, tivemos a entrada do Daniel Hannauer e estamos finalizando o DVD para sair em tour!"

everton.gunner: Como foi para você estar na Reação em Cadeia neste momento tão especial, a gravação do 1° dvd da banda?

Vini Bondan: "Pois é, pra mim foi um grande prazer, já era esperado por muita gente esse DVD da banda, e poder gravar ele foi muito legal! Mesmo eu estando pouco tempo na banda, a gente se sentiu preparado pra gravação e tá ficando bem legal".

everton.gunner: A banda está meio ausente em algumas regiões do estado, existem planos de uma turnê pelo interior do estado após o lançamento do DVD?

Vini Bondan: "Claro, a banda está na estrada agora, e fechando a tour do DVD, logo depois do lançamento a gente sai prá shows por todo o Brasil".

everton.gunner: E São Paulo, a banda esteve um tempo por lá mas de momento não tinha dado certo e voltaram. E agora com este DVD e CD ao vivo lançados à banda pretende passar um tempo por lá divulgando os mesmos? Ou a divulgação será levada por igual a todas a regiões possíveis?

Vini Bondan: "A distribuição do DVD será nacional então a banda vai sim mudar pra São Paulo porque é o 'centro', e vamos tocar pelo Brasil".

everton.gunner: Qual a importância da internet para o futuro DVD?

Vini Bondan: "A Internet é um o maior divulgador agora eu acho, então a banda continua usando, tem o fotolog, MySpace, Orkut, etc".

everton.gunner: Agora saindo um pouco do assunto Reação em Cadeia, o que você acha do momento da música brasileira e do Rock, o que você acha de termos entre as mais pedidas das rádio, músicas como Créu, Dança do Quadrado, etc?

Vini Bondan: "Eu não escuto muito rádio, mas se essas músicas estão entre as mais pedidas é porque tem quem goste, respeito qualquer tipo de som, mas prefiro ainda escutar um bom e velho rock!! hehehehe"

Para mais informações da banda REAÇAO EM CADEIA acesse: www.reacaoemcadeia.com.br.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Reação em Cadeia"


Bruce: Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!Bruce
"Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon ScottAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

Playback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceuPlayback.FM
Saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu

Separados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?Separados no nascimento
Sou só eu, ou eles são parecidos?

Heavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandasHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Kiko Loureiro: o encontro com DJ Ashba na PolôniaKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

Loudwire: Os 20 melhores álbuns de Rock de 2014Loudwire
Os 20 melhores álbuns de Rock de 2014


Sobre Everton A. P. Padilha

Mora em Júlio de Castilhos - RS. Conhecido na net como everton.gunner. Fã de carteirinha da banda Guns N' Roses, mas curte outras bandas como Metallica, Reação em Cadeia, AC/DC, Manowar, Skid Row, Queen...

Mais matérias de Everton A. P. Padilha no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336