RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Josh Homme considera mortes de Ozzy Osbourne e David Bowie "poéticas"

Rob Halford gostaria de gravar álbum cantando músicas de Tony Bennett

O hit do The Police em que eles copiaram a fórmula de "Hey Jude", dos Beatles

David Ellefson, ex-Megadeth, diz que faz uma pequena oração antes dos shows

Slash confirma novo álbum com o Myles Kennedy & The Conspirators

O hit de Paul McCartney com duplo sentido: "Vai ver estava fumando demais nessa época"

A opinião de Regis Tadeu sobre o fim do Megadeth: "Estou sentindo cheiro de..."

Cinco notícias que abalaram o mundo do heavy metal em 2025

A bizarra história que envolve velhinhos num bingo, borboletas, banheiro e Kiko Zambianchi

Page revela o cantor que considerava melhor que Plant; "nunca o ouvi cantar uma nota errada"

A banda que viralizou quase sem fazer shows e só foi superada pelo Guns N' Roses

Kittie anuncia lançamento do EP "Spit XXV" para setembro

Fãs enchem última postagem de Brent Hinds de mensagens carinhosas

Judas Priest lançará versão de "War Pigs" com vocais de Ozzy Osbourne e Rob Halford combinados

O subgênero que mesmo com "muita porcaria" fez revolução no rock, segundo Phil Collins


70000TonsOfMetal
Gothan

Entrevista e novidades da banda Reação em Cadeia

Por
Postado em 28 de julho de 2008

Recentemente everton.gunner entrevistou Vini Bondan, o mais novo baterista da REAÇÃO EM CADEIA, banda gaúcha que fez muito sucesso nos ano de 2005/2006, chegando até a tocar no "Domingão do Faustão" e sendo tema de telenovelas de emissoras brasileiras famosas. Mas junto com a chegada do seu terceiro álbum e primeiro com uma gravadora de peso que aconteceu em 2006 vieram muitos problemas, entre eles a saída do seu baterista Elias Frenzel, que era muito aclamado pelos fãs da banda. Com este e muitos outros problemas e a não chegada do sucesso esperado do seu terceiro álbum, a banda sofreu as conseqüências de não conseguir marcar seu nome na historia do Rock Nacional Brasileiro e voltando ao esquecimento e a se minimizar a um sucesso somente na região Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Mas no ano de 2008 a banda voltou com tudo com sua nova formação foi gravado um DVD e CD ao vivo para ser lançado ainda no ano de 2008 em todo o Brasil. As apostas são grandes, a banda agora mais experiente pretende consolidar seu nome na história do Rock Nacional Brasileiro.

Na entrevista abaixo você poderá saber novidades sobre o novo DVD e CD ao vivo da banda REAÇÃO EM CADEIA. Com vocês, Vini Bondan:

everton.gunner: Olá Vini, inicialmente queria agradecer pela oportunidade. Para começar vamos falar de começo, como foi este ultimo ano de 2007 para você, estar trabalhando com a Reação em Cadeia, como foi pra você?

Vini Bondan: "Olá!! velho, o ano foi muito bom, sempre gostei muito da banda e quando surgiu a oportunidade de entrar fiquei muito feliz, é um prazer tocar com a galera que eu sempre escutei".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

everton.gunner: Você é já o terceiro baterista da banda Reação em Cadeia é impossível não haver comparações, o que você acha de tudo isto? Você diz que sempre gosto da banda, qual a ligação que você tinha com ela?

Vini Bondan: "Olha, comparação sempre vai ter, e gosto muito dos outros bateras que passaram pela banda. Eu era um fã e conhecia o Daniel (Guitarrista) e o Jonathan Corrêa (vocal) da época do colégio ainda!"

everton.gunner: 2008 começou com qual objetivo foco da banda?

Vini Bondan: "O DVD, a banda já ensaiava desde novembro de 2007, tivemos a entrada do Daniel Hannauer e estamos finalizando o DVD para sair em tour!"

everton.gunner: Como foi para você estar na Reação em Cadeia neste momento tão especial, a gravação do 1° dvd da banda?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Vini Bondan: "Pois é, pra mim foi um grande prazer, já era esperado por muita gente esse DVD da banda, e poder gravar ele foi muito legal! Mesmo eu estando pouco tempo na banda, a gente se sentiu preparado pra gravação e tá ficando bem legal".

everton.gunner: A banda está meio ausente em algumas regiões do estado, existem planos de uma turnê pelo interior do estado após o lançamento do DVD?

Vini Bondan: "Claro, a banda está na estrada agora, e fechando a tour do DVD, logo depois do lançamento a gente sai prá shows por todo o Brasil".

everton.gunner: E São Paulo, a banda esteve um tempo por lá mas de momento não tinha dado certo e voltaram. E agora com este DVD e CD ao vivo lançados à banda pretende passar um tempo por lá divulgando os mesmos? Ou a divulgação será levada por igual a todas a regiões possíveis?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Vini Bondan: "A distribuição do DVD será nacional então a banda vai sim mudar pra São Paulo porque é o 'centro', e vamos tocar pelo Brasil".

everton.gunner: Qual a importância da internet para o futuro DVD?

Vini Bondan: "A Internet é um o maior divulgador agora eu acho, então a banda continua usando, tem o fotolog, MySpace, Orkut, etc".

everton.gunner: Agora saindo um pouco do assunto Reação em Cadeia, o que você acha do momento da música brasileira e do Rock, o que você acha de termos entre as mais pedidas das rádio, músicas como Créu, Dança do Quadrado, etc?

Vini Bondan: "Eu não escuto muito rádio, mas se essas músicas estão entre as mais pedidas é porque tem quem goste, respeito qualquer tipo de som, mas prefiro ainda escutar um bom e velho rock!! hehehehe"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5

Para mais informações da banda REAÇÃO EM CADEIA acesse: www.reacaoemcadeia.com.br.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Everton A. P. Padilha

Mora em Júlio de Castilhos - RS. Conhecido na net como everton.gunner. Fã de carteirinha da banda Guns N' Roses, mas curte outras bandas como Metallica, Reação em Cadeia, AC/DC, Manowar, Skid Row, Queen...
Mais matérias de Everton A. P. Padilha.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS