Entrevista e novidades da banda Reação em Cadeia
Por Everton A. P. Padilha
Postado em 28 de julho de 2008
Recentemente everton.gunner entrevistou Vini Bondan, o mais novo baterista da REAÇÃO EM CADEIA, banda gaúcha que fez muito sucesso nos ano de 2005/2006, chegando até a tocar no "Domingão do Faustão" e sendo tema de telenovelas de emissoras brasileiras famosas. Mas junto com a chegada do seu terceiro álbum e primeiro com uma gravadora de peso que aconteceu em 2006 vieram muitos problemas, entre eles a saída do seu baterista Elias Frenzel, que era muito aclamado pelos fãs da banda. Com este e muitos outros problemas e a não chegada do sucesso esperado do seu terceiro álbum, a banda sofreu as conseqüências de não conseguir marcar seu nome na historia do Rock Nacional Brasileiro e voltando ao esquecimento e a se minimizar a um sucesso somente na região Sul.
Mas no ano de 2008 a banda voltou com tudo com sua nova formação foi gravado um DVD e CD ao vivo para ser lançado ainda no ano de 2008 em todo o Brasil. As apostas são grandes, a banda agora mais experiente pretende consolidar seu nome na história do Rock Nacional Brasileiro.
Na entrevista abaixo você poderá saber novidades sobre o novo DVD e CD ao vivo da banda REAÇÃO EM CADEIA. Com vocês, Vini Bondan:
everton.gunner: Olá Vini, inicialmente queria agradecer pela oportunidade. Para começar vamos falar de começo, como foi este ultimo ano de 2007 para você, estar trabalhando com a Reação em Cadeia, como foi pra você?
Vini Bondan: "Olá!! velho, o ano foi muito bom, sempre gostei muito da banda e quando surgiu a oportunidade de entrar fiquei muito feliz, é um prazer tocar com a galera que eu sempre escutei".
everton.gunner: Você é já o terceiro baterista da banda Reação em Cadeia é impossível não haver comparações, o que você acha de tudo isto? Você diz que sempre gosto da banda, qual a ligação que você tinha com ela?
Vini Bondan: "Olha, comparação sempre vai ter, e gosto muito dos outros bateras que passaram pela banda. Eu era um fã e conhecia o Daniel (Guitarrista) e o Jonathan Corrêa (vocal) da época do colégio ainda!"
everton.gunner: 2008 começou com qual objetivo foco da banda?
Vini Bondan: "O DVD, a banda já ensaiava desde novembro de 2007, tivemos a entrada do Daniel Hannauer e estamos finalizando o DVD para sair em tour!"
everton.gunner: Como foi para você estar na Reação em Cadeia neste momento tão especial, a gravação do 1° dvd da banda?
Vini Bondan: "Pois é, pra mim foi um grande prazer, já era esperado por muita gente esse DVD da banda, e poder gravar ele foi muito legal! Mesmo eu estando pouco tempo na banda, a gente se sentiu preparado pra gravação e tá ficando bem legal".
everton.gunner: A banda está meio ausente em algumas regiões do estado, existem planos de uma turnê pelo interior do estado após o lançamento do DVD?
Vini Bondan: "Claro, a banda está na estrada agora, e fechando a tour do DVD, logo depois do lançamento a gente sai prá shows por todo o Brasil".
everton.gunner: E São Paulo, a banda esteve um tempo por lá mas de momento não tinha dado certo e voltaram. E agora com este DVD e CD ao vivo lançados à banda pretende passar um tempo por lá divulgando os mesmos? Ou a divulgação será levada por igual a todas a regiões possíveis?
Vini Bondan: "A distribuição do DVD será nacional então a banda vai sim mudar pra São Paulo porque é o 'centro', e vamos tocar pelo Brasil".
everton.gunner: Qual a importância da internet para o futuro DVD?
Vini Bondan: "A Internet é um o maior divulgador agora eu acho, então a banda continua usando, tem o fotolog, MySpace, Orkut, etc".
everton.gunner: Agora saindo um pouco do assunto Reação em Cadeia, o que você acha do momento da música brasileira e do Rock, o que você acha de termos entre as mais pedidas das rádio, músicas como Créu, Dança do Quadrado, etc?
Vini Bondan: "Eu não escuto muito rádio, mas se essas músicas estão entre as mais pedidas é porque tem quem goste, respeito qualquer tipo de som, mas prefiro ainda escutar um bom e velho rock!! hehehehe"
Para mais informações da banda REAÇÃO EM CADEIA acesse: www.reacaoemcadeia.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
O cantor de prog metal que foi cotado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden em 1993
Shane Embury (Napalm Death) fala abertamente sobre luta contra o alcoolismo
Steve Harris conta o que Brian May disse sobre o show do Iron Maiden no Rock in Rio I
Os dois clássicos do Judas Priest que Ripper Owens não queria cantar no Masters of Voices
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
O show em que o Iron Maiden tocou Van Halen, de acordo com Adrian Smith
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
O clássico do Angra de Andre Matos que parece com faixa do "MI'RAJ", segundo Edu Falaschi
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
Geddy Lee diz que música dos Beatles "inventou" o Metal, e não é "Helter Skelter"
Ian Anderson explica porque não exibe troféu ganho pelo Jethro Tull ao derrotar o Metallica
O álbum de Ozzy Osbourne que ele não curtiu resultado e queria gravar novamente


Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



