Megadeth: Mustaine comenta a saída de Glen Drover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Kuriyama, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Headbangers Blog recentemente entrevistou Dave Mustaine, que falou, dentre outras coisas, sobre a saída do guitarrista Glen Drover do MEGADETH.

310 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden

Heandbangers Blog: Quando voce percebeu que Glen Drover não estava feliz com a banda?

Mustaine: "Você sabe, em respeito a Glen, nao gostaria de comentar muito sobre isto. Ele tinha alguns problemas para resolver e estamos falando de alguém que saiu por questoes pessoais. Se ele não quis comentar nada, então porque eu deveria? Sinceramente não vejo outro motivo que não seja em estar com a sua família. Glen é o irmão do nosso atual baterista (Shawn Drover) e seria muita estupidez minha falar sobre um ex-membro quando se tem um irmão em sua banda, por isto não tenho nada a dizer. E mesmo que eu estivesse puto com Glen, que não é o caso, eu não iria comentar nada. Glen é um guitarrista talentoso e deu uma força para Chris Broderick (novo guitarrista) e Shawn (baterista); foi o primeiro a recomendar Chris. Então fiquei realmente animado".

"Glen foi muito influenciado por Chris Poland e quase nao tocamos músicas desta época. Chris foi completamente influenciado pelo Marty Friedman, do qual tocamos diversas
musicas. Foram diversas substituições desde que Marty saiu, eu tentei encontrar pessoas que tivessem um pouco de seu estilo e ao mesmo tempo versatilidade para seguir o meu".

"Nao houve uma razão real para as substituições de guitarristas como Chris Poland, Jeff Young e Marty Friedman. Não houve processo de desenvolvimento que apontasse em um gráfico 'de Chris até Marty'. O bom é que as músicas já estão prontas".

"Chris esteve tocando algumas coisas comigo. Nós tocamos bem devagar, filmamos tudo em vídeo e explorando cada nota. Tanto é que corrigimos algumas linhas erradas de baixo e bateria nas quais vínhamos tocando nos ensaios antes da turnê. Fomos bem fundo e encontramos detalhes que nos exigiram muito. Eu adoro tocar com Glen. Este é um novo capítulo. Acho que chegamos a um nivel maior. Agradeco a Glen por ter me ajudado a encontrar Chris. Agora é hora de seguir em frente!"

A matéria completa (em inglês) pode ser conferida no Headbanger's Blog.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2013

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

310 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3308 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

Music RadarMusic Radar
Kiko Loureiro é o melhor guitarrista da atualidade

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosSlash: "Axl é um dos melhores frontmen e compositores"5000 acessosImmortal: Banda se pronuncia sobre a saída de Abbath

Sobre Fabio Kuriyama

Analista de sistemas, 28 anos, carioca nato, rockeiro e headbanger de coração, curte de Carcass a Metallica passando por The Cure a Deftones. Tenta ser um bom Baixista nas horas vagas mas há mais esforço do que talento. :)

Mais matérias de Fabio Kuriyama no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online