Misfits: "Jerry quebrou o pacto", diz Danzig

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Almeida, Fonte: DelcoTimes.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Michael Christopher do site DelcoTimes.com realizou recentemente uma entrevista com Glenn Danzig, que falou sobre diversos assuntos, incluindo sua paixão por filmes de horror.

411 acessosBlend Guitar: em vídeo, as mais bizarras Signature Guitars5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Sobre o álbum "The Lost Tracks of Danzig":

"Ele é todo composto por material não lançado desde o terceiro álbum do DANZIG até agora. Também há uma música do SAMHAIN que nós fizemos com (o produtor) Rick Rubin quando (a banda) DANZIG se juntou pela primeira vez e nunca foi lançada".

"'When Death Had No Name' é uma faixa que vem perambulando desde os primeiros ensaios da banda. Duas versões aparecem no álbum, uma é do final dos anos 80 e uma do começo dos 90, ambas bem diferentes, mas que representam a evolução sônica do vocalista, algo que era difícil de ser capturado devido a condição da fitas master”.

"Nós tivemos que 'cozinhar' as fitas, porque elas rodavam na bobina, começavam a se desmanchar e não tocavam. Há pessoas por aí que realmente cozinham fitas velhas, então você pode as transferir para um disco rígido (HD) ou qualquer coisa que queira fazer com elas".

Rumores sobre sua colaboração com Jerry Cantrell do ALICE IN CHAINS:

"Eu não sei se isso vai acontecer de fato ou não, porque agora ele está ocupado com o ALICE IN CHAINS. Seria um álbum de Blues, mas não vai ser esse Blues novo, vai ser aquele Blues acústico antigo, sombrio, só guitarra e vocais".

Sobre se reunir com o guitarrista do MISFITS, Doyle Wolfgang von Frankenstein, para um rápido set de clássicos na mais recente tour do DANZIG:

"As pessoas queriam ver isso — eu não sou estúpido. E obviamente nunca vai acontecer de outra maneira. As pessoas pediram; Eu nunca pensei que isso precisaria ser ratificado. Nós sempre tivemos um pacto que nunca faríamos isso (usar o nome Misfits), a menos que fosse com todos juntos; e alguém quebrou esse pacto [se referindo a Jerry Only]".

Sobre o baixista Jerry Only, que continua a fazer turnês sob o nome de MISFITS com o auxílio de veteranos da cena Punk para completar a formação atual do grupo:

"Eu só acho triste que Jerry não tenha a confiança para chamar isso de THE JERRY ONLY BAND. Eu formei o SAMHAIN, o DANZIG, eu nunca precisei fazer isso e nunca faria — era algo especial".

Sobre ser um fã de filmes de horror:

"Eu fico feliz que as pessoas estejam descobrindo o horror japonês; eu adoro isso há décadas. É realmente engraçado quando chegam pra mim e perguntam, 'Hey, você viu 'O Chamado'? 'e eu respondo, 'Sim — 10 anos atrás!'"

“Há tantos filmes bons de horror, e eu digo para as pessoas que muito disso é baseado na vida real e eles dizem, 'Oh— OK.' Muita gente não sabe que (o filme) 'Viagem Maldita' é baseado numa história real, ou que 'Psicose' também foi baseado numa história real. Algumas pessoas não percebem que realmente há malucos por aí afora esperando pra te matar, eles são tão isolados".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

411 acessosBlend Guitar: em vídeo, as mais bizarras Signature Guitars0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Misfits"

ReuniãoReunião
Cinco retornos inesperados no rock/metal em 2016

DoyleDoyle
Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"

MisfitsMisfits
Doyle queria que Lars processasse a Internet

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Misfits"0 acessosTodas as matérias sobre "Danzig"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero2097 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre Carlos Almeida

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Carlos Almeida no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online