Di'Anno: "gostaria de cantar Elvis e Sinatra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Régis Paiva Lourenço, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Maiden Norway publicou parte de uma entrevista de Paul Di'Anno para o Rocknrolluniverse.com, onde ele comenta o primeiro álbum e seus sucessores no Maiden e a petição para seu ingresso no ANTHRAX, dentre outras coisas.

2136 acessosWhitesnake: grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

RNRU: Você recentemente colocou no mercado um material intitulado "The Classics: The Iron Maiden Years", que consiste na regravação de doze canções escolhidas dos dois primeiros discos com o Iron Maiden. Existem alguns "fãs" que criticaram bastante esse lançamento, dizendo que você ainda está faturando sobre glórias do passado, gravando versões de músicas que você mesmo já havia gravado originalmente há 25 anos atrás. O que o levou à decisão de lançar esse trabalho e qual sua resposta às pessoas que pensam isso?

Di'Anno: "Cada um é designado para ter sua própria opinião, mas eu sempre achei que o primeiro álbum do Maiden tem uma sonoridade horrível (e eu sei que o Steve concorda comigo) e eu só quis dar uma atualizada nessas canções. Eu dificilmente consigo fazer algum dinheiro com isso, praticamente não dá pra ganhar quase nada, então não é algo do tipo 'se dar bem sobre alguém'.

RNRU: Já se completaram mais de 25 anos do lançamento do primeiro álbum do Maiden, o que torna a banda apta e elegível para entrar no Rock and Roll Hall Of Fame. Isso é algo que você gostaria de ver acontecer? E você sente que também poderia ser conduzido a uma homenagem dessas? Quais são os seus sentimentos sobre tudo isso?

Paul Di'Anno: "Eu realmente não me preocupo com esse tipo de coisa. Já temos o respeito de nossos fãs e isso é mais que suficiente."

RNRU: Como você avaliaria os seus sucessores nos vocais do Maiden, Paul?

Paul Di'Anno: "O Maiden é uma banda muito diferente com o Bruce. De qualquer forma, ele é ótimo. Mas acho que eu canto aquele material mais antigo melhor."

RNRU: Há meses atrás, teve uma petição levada adiante por fãs do Anthrax, tentando convencer os integrantes da banda a considerá-lo para o posto de vocalista. Qual a sua opinião sobre isso? E se você fosse convidado a entrar para a banda, você consideraria a possibilidade?

Paul Di'Anno: "Eu não imagino isso. O Anthrax é uma grande banda e Scott (Ian) é um grande sujeito. Mas não acho que eu seja o homem certo para o trabalho."

RNRU: Você já está nesse negócio há mais de três décadas. Ainda existe alguma coisa, seja musicalmente ou sob qualquer outro aspecto, que você deseja alcançar ou realizar?

Di'Anno: "Eu realmente quero fazer um álbum de baladas românticas clássicas... algo como canções antigas do Elvis, Sinatra... eu não estou brincando!"

Para ler a entrevista completa, acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da fase Blaze Bayley

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosJethro Tull: Ian Anderson fala sobre sua sexualidade5000 acessosChuck Berry: relato policial da morte do lendário músico5000 acessosChina: as 100 músicas proibidas pelo governo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Régis Paiva Lourenço

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Régis Paiva Lourenço no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online