Gene Simmons: "Eu só procurei ficar rico e famoso!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Rodrigues, Fonte: Kissonline/KissKillers.Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 


Gene Simmons foi entrevistado pelo site PR.com em julho de 2007; segue abaixo a tradução da entrevista, feita por Marilyn W.S.69.
2356 acessosSharon para Gene: pare de tentar lucrar com tudo5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

PR.com: O que é um dia normal pra você?

Gene Simmons: "Bom, começa cedo, porque o oriente levanta cedo. Às vezes é 5:00 [quando eu levanto], então eu posso pegar a Europa antes deles dormirem".

PR.com: Você tem uma paixão pela música?

Gene Simmons: "Não. Eu só procurei ficar rico e famoso... Nesta ordem".

PR.com: Outra coisa que eu estava para te perguntar... Se você tivesse uma escolha entre rico ou famoso, qual você acha que poderia escolher?

Gene Simmons: "Rico, toda vida! Você pode ser famoso e ser pobre. Mas se você é rico, quem se importa. E se dinheiro não compra felicidade... Bom, se você procura ser um filho da puta miserável, é ainda melhor ser um filho da puta rico e miserável.

PR.com: Bem, alguém que eu entrevistei me disse recentemente, "Eu não entendo porque as pessoas sempre dizem 'dinheiro não compra sua felicidade'. Dinheiro nunca teve a intenção de comprar a sua felicidade. Ele tem a intenção de fazer o seu conforto”.

Gene Simmons: "Nada está correto, pois se você é mãe e tem uma criança, seu filho precisa de coisas. E amor não é a primeira coisa que ele necessita. A primeira coisa que ele precisa é de comida e de abrigo. Se ele está com uma tosse ou está doente, você o leva ao médico. Atualmente, dinheiro é uma expressão de amor, se é presentear ou comprando jóias e roupas para sua namorada, você expressa seu amor com dinheiro.

PR.com: Eu sei que sua mãe é uma sobrevivente do Holocausto.

Gene Simmons: "É tão fácil dizer 'Holocausto'. É mais certo dizer 'Nazismo Alemão'.

PR.com: Certo. Bom, eu sou judeu.

Gene Simmons: "Bom, Holocausto nazista alemão é diferente de Holocausto Armênio Turco.

PR.com: Ela esteve em um campo de concentração nazista, correto?

Gene Simmons: "Correto'.

PR.com: Você disse que quando era jovem, você tinha lembranças de ter passado fome.

Gene Simmons: "Trabalhar é bom. Isso é claro na sua mente se uma vez você foi muito pobre. Você aprecia [sendo rico] e você entende que nada acontece por acaso, e que é tudo trabalho duro. O que é interessante, é que os rapazes ricos deste mundo levantam todos os dias e vão trabalhar. Se você é um sheik árabe com seu poço de petróleo... Eles continuam a fazer negócios sempre. Trabalho envolve fazer algo toda hora".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2015

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

726 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2531 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun817 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada1288 acessosKylie/Kendall Jenner: camisas de rock são lançadas sob críticas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Gene não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe

Gene SimmonsGene Simmons
"Nunca me casarei com ninguém! É uma instituição arcaica!"

Esquecendo a letra no palcoEsquecendo a letra no palco
Bruce Dickinson, Peter Criss e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosDavid Bowie: lendário cantor morre, aos 69 anos de idade5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosMike Portnoy: "meu problema é que me importo demais"5000 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler fala de vida, animais e religião5000 acessosMotorhead: Quando os deuses se encontram

Sobre Rodrigo Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rodrigo Rodrigues no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online