Slayer: Kerry King e a "turnê de despedida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Miranda da Glória, Fonte: Livedaily.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Livedaily.com recentemente conversou com o guitarrista Kerry King do Slayer.

5000 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Sobre o retorno de Dave Lombardo: "Eu penso que o melhor é que os fãs que vieram depois dos anos 90 nunca nos viram tocar com ele. É muito louco. Eles podem nos ver tocar com alguém que eles sempre quiseram ver. Lombardo esteve conosco nos primeiros 9 ou 10 anos da banda, e ficou fora por 12. Agora, se nós o mantivermos até o fim, será uma maneira muito boa de terminar a coisa toda".

Sobre a despedida final do Slayer: "Eu não tenho a mínima idéia quando isso vai acontecer. Os únicos planos de despedida que nós temos é quando tivermos que fazer, e assim vai ser. Não vamos fazer uma turnê de despedida ou algo do tipo. Eu acho tão falso quando fazem isso. Quantas vezes o Kiss fez isso? Quantas vezes tanta gente fez isso? Tipo, você vai realmente ir agora ou só quer mais do meu dinheiro?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

756 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores902 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer758 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
Ele pira vendo Judas Priest no Rock In Rio 1991

MegadethMegadeth
Dave pensava em Portnoy, Lombardo e Mangini

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

Sobre Eduardo Miranda da Glória

Eduardo Miranda da Glória, 22, é goianiense, músico de bar e apreciador do velho rock'n'roll, além - claro - de tradutor do Whiplash nos momentos de ócio.

Mais matérias de Eduardo Miranda da Glória no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online