Black Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Tony Iommi conversou com Scott McLennan do Telegram.com, em junho de 2007.

2818 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosRacismo: Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"

Falando sobre Dio, Iommi reiterou o que já dissera antes: "Este cara é demais. Ele não se aquece nem nada, simplesmente sobe ao palco e detona todas as noites".

Depois prosseguiu: "A grande diferença [entre Dio e Ozzy] é a maneira como levam as músicas, já que Dio canta sobre meus riffs, enquanto Ozzy costuma segui-los. Ronnie também compõe de uma maneira peculiar", explicou Tony.

A matéria completa (em inglês) pode ser vista neste link.

Comente: Na sua opinião, quais as vantagens e desvantagens de Ozzy e Dio?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2418 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade743 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte437 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Curiosidades inusitadas sobre o vocalista

Motion DeviceMotion Device
"Heaven And Hell" com vocalista de 11 anos

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de julho de 2014
Post de 12 de julho de 2014
Post de 14 de novembro de 2015
Post de 04 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

RacismoRacismo
Gritar "Black Power" não é a mesma coisa que gritar "White Power"

Deep PurpleDeep Purple
As mais de cem bandas dos integrantes

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosSlash conta qual foi o disco que mudou sua vida5000 acessosBlack Sabbath: a entrevista que fez David Donato ser demitido5000 acessosMagneto: Michael Fassbender é um metalhead?5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online