Ozzy quer gravar um "puta álbum" com o Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: MTV.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne fez uma declaração à MTV.com sobre a reunião do lineup de 1980 do BLACK SABBATH - Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo), Ronnie James Dio (vocal) e Vinny Appice (bateria) - que entra em turnê sob o nome de HEAVEN AND HELL.

739 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Ozzy diz desejar a eles tudo de bom, mas reitera que a única formação verdadeira do BLACK SABBATH era com ele nos vocais. E enquanto ele não tem certeza sobre quais serão os futuros planos do HEAVEN AND HELL, seu próximo projeto, desde que os outros integrantes estejam dispostos a tal, é gravar com o Sabbath mais uma vez.

"Eu ainda estou dentro para um álbum e turnê novamente, mas nós não temos nada [material novo escrito]", ele diz. "Seria muito fácil para nós entrar e sair de um estúdio com um novo álbum. Mas se não estiver no mesmo nível que estava quando eu saí, pra quê fazer isso? Isso irá destruir a porra do legado do BLACK SABBATH, e a lenda do BLACK SABBATH. Eu não descartei a idéia, porque Tony e eu estamos nos falando bem sobre isso. Eu não abandonei a idéia - tipo, 'se meu álbum vender bem, foda-se o BLACK SABBATH.' Isso é o que eu quero fazer. Nós reparamos alguns danos entre cada um de nós, e agora, eu gostaria de fazer um puta álbum do BLACK SABBATH".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

739 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1002 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?186 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Blair nunca conseguiu tocar "Iron Man"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A estrada do Sabbath a Blizzard

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online