Ozzy sobre Dio: "Um vocalista muito poderoso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

A BW&BK participou em abril de 2007 de uma mesa-redonda com OZZY OSBOURNE, pouco antes do vocalista iniciar os ensaios para a turnê mundial em suporte ao então novo álbum, "Black Rain".

739 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Quando perguntado sobre o fato de seus dois ex-companheiros de banda no BLACK SABBATH, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, juntamente com o baterista Vinny Appice e o vocalista Ronnie James Dio, estarem à época excursionando sob o nome HEAVEN & HELL, embora todo o material que tocassem tenha sido registrado pelo Sabbath, o madman respondeu:

"Não tenho nada a comentar, não tenho nada a ver com isto. Não me levanto de manhã pensando 'porra, com que nome os caras estão se apresentando?'. Todos têm sua vida prá viver, é o que eles estão fazendo. Realmente não tenho nada a dizer. Tony e eu somos bons amigos agora e quando ele me contou o que iria fazer eu lhe disse que estava tudo ok. Não tenho direito de dizer nada sobre Ronnie James Dio. Na realidade, considerando sua idade, ele é um vocalista muito mais poderoso do que eu poderia pressupor, definitivamente tem estilo. E ele deixou claro que (o HEAVEN AND HELL) não vai durar tanto tempo. Desejo boa sorte para ele!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2017

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

739 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1002 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?186 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Max CavaleraMax Cavalera
"Ozzy me encorajou muito depois que saí do Sepultura".

DúvidaDúvida
O que é hard rock e o que é heavy metal quando falamos dos anos 1970?

Black SabbathBlack Sabbath
Uma completíssima biografia da fase Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSem Ingresso: Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"5000 acessosMax Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online