Tom Araya: "nunca proíba seus filhos de nada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Faria, Fonte: The Star Online, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Cris Macias da Star Online conduziu em 2007 uma entrevista com o vocalista do SLAYER, Tom Araya. Entre outros temas, o álbum "Christ Illusion", fãs fanáticos e a influência da música da banda sobre crianças e jovens.

4787 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Sobre a devoção de alguns fãs, que chegavam a se cortar com o logotipo da banda: "Isso é loucura! Os caras nos mostravam nos shows e nós dizíamos 'vá aos médicos que estão aqui de plantão".

O que diria aos pais que não querem que seus filhos escutem canções como "Altar of Sacrifice": "Não deveriam ficar tão preocupados se estão atentos ao que os filhos ouvem. E se eles têm questionamentos, deixem que perguntem. Não tente proibir de alguma forma, pois isto se transformará num problema, não há como estar fora do mundo, ele faz parte de sua vida".

Sobre a banda no início da carreira: "Nós tentamos tocar em alguns clubes, mas se você não tem público eles não vão querer que você toque. É necessário que você mesmo faça a divulgação, então acabávamos nós mesmos alugando o salão e anunciando os shows na vizinhança e escolas, lugares onde estivessem as pessoas. Por US$5 qualquer um podia assistir nossos shows. Sim, era necessário bastante esforço".

Se o novo álbum, "Christ Illusion", está mais rápido do que seus antecessores: "Não me pareceu rápido, embora seja algo que nós gostamos muito, agressividade e velocidade, energia sonora. Nós não estamos fazendo de propósito, mas é assim que o som acaba ficando".

Confira a entrevista na íntegra (em inglês) no link abaixo.

http://www.star-ecentral.com/news/story.asp?file=/2007/1/30/...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2013
Post de 02 de maio de 2014
Post de 03 de maio de 2014

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

622 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores875 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer742 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Jeff HannemanJeff Hanneman
A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Sam WestphalenSam Westphalen
Versões inacreditáveis no violão

Kerry KingKerry King
Terroristas demoraram pra atacar shows de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosSlayer: tirando um som brutal de instrumentos infantis5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra

Sobre Lucas Faria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online