Em 13/01/1979: Donnie Hathaway morre após pular do décimo quinto andar de um hotel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 13/01/1979: O vocalista Donnie Hathaway, parceiro de Roberta Flack na canção "Where Is The Love?", morre aos 34 anos de idade após pular do décimo quinto andar de um hotel em Nova Iorque. De acordo com comunicado da gravadora, Hathaway passava por problemas psicológicos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSweet Home Alabama: o mito Lynyrd Skynyrd x Neil Young4886 acessosDee Snider: cantor critica Cannibal Corpse, mas pede desculpas5000 acessosJon Bon Jovi: arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer" somente no "gogó"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online