Em 16/03/1964: Capitol edita "Can't Buy Me Love" e "You Can't Do That" dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 16/03/1964: A Capitol edita o compacto "Can't Buy Me Love"/"You Can't Do That" dos Beatles, cujas vendas antecipadas haviam atingidos um milhão e meio de cópias. Com isto, o single entrou diretamente no primeiro posto das paradas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

984 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?308 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro976 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados1062 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Paul McCartneyPaul McCartney
Por que ele ainda faz tantos shows?

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosChurch of Satan: "A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site4538 acessosSeparados no nascimento: Miley Cyrus e Udo Dirkschneider5000 acessosSlipknot: "Não nos repetiremos como artistas!"5000 acessosTony Iommi: "Às vezes gostaria de ser destro"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online