Em 16/03/1964: Capitol edita "Can't Buy Me Love" e "You Can't Do That" dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 16/03/1964: A Capitol edita o compacto "Can't Buy Me Love"/"You Can't Do That" dos Beatles, cujas vendas antecipadas haviam atingidos um milhão e meio de cópias. Com isto, o single entrou diretamente no primeiro posto das paradas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Paul McCartney em São PauloPaul McCartney em São Paulo
Um ensaio sobre a finitude

161 acessosMadonna: filho da cantora canta e toca Beatles ao piano2473 acessosPaul McCartney: por que ele ainda faz tantos shows?391 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?832 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Jimi HendrixJimi Hendrix
Fotos raras da época em que era inquilino de Ringo

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"4201 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional5000 acessos"Anselmo, o rei da mentira", diz namorada de Dime5000 acessosDave Mustaine: ele não quer ficar como Keith Richards

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online