Em 13/01/1958: Little Richard lança "Good Golly Miss Molly"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 13/01/1958: Little Richard lança "Good Golly Miss Molly".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Little Richard"

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Little Richard"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la4079 acessosGuitarras: As mais caras da história do rock5000 acessosQuietos: os membros calmos de grandes bandas de rock2317 acessosLed Zeppelin: Ouça a voz de Robert Plant isolada em clássico

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online