Em 12/01/1958: Eddie Cochran grava "Jeannie, Jeannie, Jeannie" em Los Angeles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 12/01/1958: Eddie Cochran grava "Jeannie, Jeannie, Jeannie" em Los Angeles.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Eddie Cochran"

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

FacebookFacebook
Bandas terão mais dificuldade em divulgar material

5000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo5000 acessosMetallica: "Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind5000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos5000 acessosGuitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal5000 acessosSlipknot: o que Joey Jordison achou do álbum gravado sem ele?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online