Em 06/01/1968: A fábrica de guitarras Gibson requere a patente de seu modelo "Flying V"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 06/01/1968: A fábrica de guitarras Gibson requere a patente de seu modelo "Flying V". O desenho se tornaria um dos favoritos entre os roqueiros e "marca registrada" de Albert King.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

148 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas340 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show120 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1892 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Arson AnthemArson Anthem
Phil Anselmo: "Sempre toquei guitarra nas bandas!"

SlipknotSlipknot
As guitarras da banda mostradas em detalhes

SlipknotSlipknot
Baixista mostra detalhes de instrumento ao Total Guitar

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Albert King"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

KissKiss
Filha de Gene, Sophie Simmons, é uma patcha de uma gostosa

5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq4430 acessosOzzy Osbourne: Divórcio foi golpe de marketing? Madman responde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online