Em 29/05/1999: Os restos de Philip Taylor Kramer, baixista do Iron Butterfly, são achados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 29/05/1999: Os restos de Philip Taylor Kramer, baixista do Iron Butterfly, são achados em Malibu, California. Taylor estava desaparecido desde 1995.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Butterfly"

Hard RockHard Rock
De Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Iron ButterflyIron Butterfly
A misteriosa morte de Philip Taylor Kramer

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Butterfly"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosBlack Sabbath e Led Zeppelin: As bandas fizeram jams nos anos 70?5000 acessosFotos de Infância: Ronnie James Dio5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online