Em 07/10/1975: John Lennon vence sua longa batalha contra a Imigração Americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 07/10/1975: John Lennon vence sua longa batalha contra a Imigração Americana que tentava deportá-lo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

685 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017180 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir166 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal958 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"169 acessosPodcast Discover: Revisitando o álbum Revolver dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

John LennonJohn Lennon
Em carta inédita ele fala a sua ex esposa sobre Yoko e LSD

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


GrungeGrunge
Restou apenas um herói

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

O fim das grandes bandasO fim das grandes bandas
Agora uma questão de tempo

5000 acessosSeparados no nascimento: Joey de Maio e Morticia Addams5000 acessosMad Season: "Fui ao apartamento de Layne em 1997 e vi um cenário macabro"5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosVelvet Revolver: Corey Taylor fez teste para o posto de vocalista5000 acessosPinga com Groselha: "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!"5000 acessosExagero: 50% das letras de Metal falam sobre homicídio?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.