Em 23/09/1969: Cresce o boato de que Paul McCartney está morto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 23/09/1969: O jornal universitário de Illinois, "The Northern Star" escreve um artigo popularizando o boato de que Paul McCartney está morto desde 1966, e oferece como dica, detalhes na capa do álbum Sgt. Peppers. Comenta-se também no artigo, a frase "I buried Paul" dita por John Lennon no final da música "Strawberry Fields Forever" (na verdade a frase dita foi "Cranberry Sause"). O boato logo chegaria à Inglaterra e acabaria se espalhando pelo mundo, mesmo depois de Paul procurar jornalistas para informar que as notícias sobre suas morte são prematuras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney741 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos395 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

NMENME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Boatos"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosFolk Metal e Música Celta4471 acessosKorn: "Não nos chame de Nu Metal!"5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída5000 acessosGuns N' Roses: Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online