Em 22/08/1968: Cynthia Powell Lennon pede divórcio de John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 22/08/1968: Cynthia Powell Lennon pede divórcio de seu marido John Lennon alegando que ele cometera adultério.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

685 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017180 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir166 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal958 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"169 acessosPodcast Discover: Revisitando o álbum Revolver dos Beatles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo5000 acessosTerrorizer: os 50 maiores rockstars de 20115000 acessosMini Band: quem disse que o Heavy Metal está morrendo?3614 acessosGames: metaleiro transforma clássicos de games em puro Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.