Em 07/10/1967: Os Beatles rejeitam oferta de um milhão de dólares para apresentação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 07/10/1967: Os Beatles rejeitam uma oferta de um milhão de dólares para uma apresentação no Shea Stadium. Faz pouco mais que um ano que decidiram parar de se apresentar ao vivo, e só iriam fazê-lo de novo, de forma gratuita, ao se apresentarem do telhado do seu escritório/estúdio no prédio da Apple Inc., no dia 30 de janeiro de 1969. As cenas do acontecimento podem ser vistas no filme "Let It Be".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

7 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney741 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada725 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha146 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos395 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd2408 acessosSystem Of a Down: Uma versão alternativa de O Lobo de Wall Street4738 acessosCannibal Corpse: música não é esporte, não existe "melhor"3957 acessosSteven Tyler: esquecendo a letra da clássica "Crazy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online