Em 28/08/1965: Bob Dylan é vaiado por usar uma guitarra elétrica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 28/08/1965: Bob Dylan é incessantemente vaiado em Forest Hill Tennis Stadium, por portar uma guitarra elétrica.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


129 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

MetallicaMetallica
Como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?

InovaçãoInovação
Conheça primeira guitarra feita de titânio

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico5000 acessosYngwie Malmsteen: "Não sigo tendências e não ligo para os outros!"5000 acessosAtenção músicos: vocês estão f-u-d-i-d-o-s5000 acessosSepultura: Jean Dollabella fala de sua saída da banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online