Em 29/08/1964: Vendas de guitarras chegam ao seu maior pico desde 1957

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 29/08/1964: Billboard conclui que em meio a invasão inglesa, as vendas de guitarras tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido, chegam ao seu maior pico desde 1957, quando Elvis Presley detonou o inicio da onda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

353 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?56 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

Heavy MetalHeavy Metal
30 clássicos em apenas um minuto

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosPink Floyd: as dez músicas mais desprezadas da banda2770 acessosMarilyn Manson: de onde eles vieram e para onde foram?5000 acessosMetal Progressivo: os 25 melhores álbuns de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online