Em 29/08/1964: Vendas de guitarras chegam ao seu maior pico desde 1957

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 29/08/1964: Billboard conclui que em meio a invasão inglesa, as vendas de guitarras tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido, chegam ao seu maior pico desde 1957, quando Elvis Presley detonou o inicio da onda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

145 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas340 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show120 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1891 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

BaixosBaixos
Dez erros cometidos por baixistas nos solos.

Zakk WyldeZakk Wylde
Veja em vídeo as guitarras e amps da Wylde Audio

GuitarraGuitarra
30 estilos de solo em menos de cinco minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

Varg VikernesVarg Vikernes
"Sou muito mais assustador na vida real porque sou real!"

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosMegadeth: "Eu sei que tenho uma reputação terrível", diz Mustaine5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosMasterplan: segundo Grapow, Jorn Lande nunca fez nada pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online