Em 26/12/1955: Bill Haley and the Comets lança "See You Later, Alligator"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 26/12/1955: Bill Haley and the Comets lança "See You Later, Alligator" pela Decca Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bill Haley"

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Bill Haley"

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"4757 acessosIron Maiden: vídeos de participações em programas de TV3489 acessosMetallica: leitores da Metal Hammer escolhem as dez melhores músicas4688 acessosGibson: nomes de cinco bandas antes da fama

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online