Em 19/05/2017: Linkin Park lança o álbum One More Light
Por João Paulo Andrade
Fonte: Wikipedia
Postado em 09 de maio de 2019
One More Light é o sétimo álbum de estúdio da banda Linkin Park. Seu lançamento ocorreu em 19 de maio de 2017 e foi feito pela gravadora Warner Bros Records. Este foi o último álbum da banda que contou com a participação do vocalista Chester Bennington.
A banda gravou o álbum entre setembro de 2015 e fevereiro de 2017 em vários estúdios. Os membros da banda Brad Delson e Mike Shinoda atuaram como produtores principais do álbum. O estilo musical de One More Light foi descrito como sendo mais focado no pop, partindo do som do metal alternativo de seu álbum anterior, The Hunting Party (2014). O álbum apresenta vocalistas convidados, sendo eles Pusha T, Stormzy e Kiiara, e também colaborações de produção e composição com Julia Michaels, Justin Tranter, Ross Golan, Andrew Goldstein, Blackbear e Eg White. O álbum também é o primeiro da banda a apresentar uma faixa título, pois eles sentiram que a canção "One More Light" era o coração do álbum.
O primeiro single do álbum, "Heavy", com participação de Kiiara, foi lançado em 16 de fevereiro de 2017. "Battle Symphony", "Good Goodbye" e "Invisible" foram lançados como singles promocionais antes do lançamento do álbum. "Talking to Myself" e "One More Light" foram lançados como singles mais tarde. O álbum teve um bom desempenho comercial, estreando em número um em vários países e tornou-se o sexto álbum da banda à atingir a primeira posição na Billboard 200. Apesar de um desempenho comercial positivo, recebeu críticas mistas de críticos da música.
Leia abaixo o que publicamos sobre o álbum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Murray solta um "Vai, Corinthians" após ganhar camisa do Timão
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
O cover que o Black Sabbath mais tocou ao vivo durante toda a carreira
Eminem iria gravar música do primeiro disco solo de Tony Iommi
Regis Tadeu aponta o grande erro que Tony Iommi cometeu em seu novo álbum solo
Cinco músicas que mostram o lado mais sombrio e arrastado de Ronnie James Dio
Ex-guitarrista do Scorpions, Uli Jon Roth se apresentará em São Paulo em janeiro
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
Os motivos que explicam a grandiosidade de "Reign in Blood", segundo Tom Araya
A música favorita de Pete Townshend, do The Who; "É tudo o que eu gostaria de fazer"
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
A faixa de "Reign in Blood" que Tom Araya não é muito fã
Jorn Lande explica por que prefere Black Sabbath com Dio
Linkin Park: One More Light é o ponto mais baixo da carreira
Linkin Park: críticas a "One More Light" deixaram Chester abalado antes da morte?
Mike Shinoda explica por que o Linkin Park não toca "One More Light" nos shows
O astro do country de quem Dave Mustaine tem mágoa até hoje: "É uma implicância minha?"
Emily Armstrong não se vê como substituta de Chester Bennington no Linkin Park


