Heavy Hoempa: clássicos do metal tocados por uma trupe de metais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Heavy Hoempa é um combo holandês dedicado a tocar versões para clássicos do heavy metal e do hard rock. Até aí, nada demais. Porém, tudo muda quando vemos a formatação do grupo: ele é todo formado por metais, instrumentos de sopro, que ganham a companhia de uma bateria.

4618 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

A banda conta com Willem Pluk (trompete), Leon Fleurkens (trompete), Wilbert Geurts (trompete), Robert van Asseldonk (saxofone), Ron File (saxofone), Niek Willemsen (saxofone), Imre Luif (trombone), Nick Vogelaars (sousafone) e Stuart Onstein (bateria). Os caras fazem versões para clássicos do Metallica, Black Sabbath, Iron Maiden, Motörhead, AC/DC, Rammstein, Guns N’ Roses e outros ícones, sempre com arranjos criativos e que dão uma cara nova para canções conhecidíssimas. Aos interessados, vale dar uma passada no site do grupo.

http://www.heavyhoempa.nl/

Pelo que pesquisei, o Heavy Hoempa não possui nenhum disco gravado. Mas isso não impede que possamos nos divertir com as incríveis versões da banda, como mostram os vídeos abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Criativo, não?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
Eles arrecadam bem mais que Iron Maiden e Black Sabbath

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Cantamos sobre o diabo e vamos embora felizes

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Heavy Hoempa"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosBruce Dickinson: "me sinto como um jovem de 17 anos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de outubro de 2016

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online